Pedro Bial

GloboPedro Bial

Substituído na Globo, Bial é obrigado a ficar de frente com inimigo e faz apelo em rede nacional

Pedro Bial
O apresentador Pedro Bial (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador da Globo usou seu último convidado para fazer um apelo na frente de toda a audiência

Retomando o Conversa Com Bial nas madrugadas da Globo há duas semanas, Pedro Bial tem feito uma verdadeira maratona de entrevistas da emissora carioca.

Diferentemente do que vinha fazendo na líder de audiências, o jornalista tem dado cada vez mais destaque aos integrantes do cenário politico do Brasil e usou seu último convidado para fazer um apelo na Globo.

Trata-se de Fernando Haddad (PT), candidato a presidência da república em 2018. Aproveitando a boa relação do político com o ex-presidente Lula, Bial aproveitou a oportunidade para formalizar um convite ao antigo “inimigo“.

Veja também

“Professor, primeiro quero agradecer a sua elegância e gentileza de sempre, mas eu queria fechar essa conversa quem sabe abrindo portas para uma outra conversa. Você sabe que quando eu fui estrear esse programa no início de 2017, sabe quem foram os dois primeiros convidados pra esse programa? Um foi o Fernando Henrique. E o outro…?”, perguntou Bial. “Imagino que o Lula”, respondeu Haddad. “Então”, seguiu Bial, “o convite continua em aberto”.

Pedro Bial e Fernando Haddad
Pedro Bial e Fernando Haddad (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários