Rachel Sheherazade

“Tirou da Paraíba”, Ratinho ataca Rachel Sheherazade, conta salário dela no SBT e a humilha de traidora

Ratinho Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade e Ratinho (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador rasgou o verbo e humilhou a ex-jornalista do SBT ao vivo

Ratinho, um dos apresentadores com maior tempo atuando como contratado do SBT, resolveu falar o que pensa sobre a recente polêmica envolvendo Rachel Sheherazade, ex-contratada de Silvio Santos, que está processando canal de Anhanguera.

Tudo aconteceu durante um programa na rádio Massa FM, cujo Ratinho é o proprietário. Sem papas na língua ele resolveu detonar a antiga colega e a massacrou com fortes declarações, após a jornalista entrar com um processo contra o empresário exigindo 30 milhões de reais.

Ao vivo, Ratinho, que já recebeu Rachel Sheherazade por diversas vezes em seu programa, saiu em defesa do SBT e criticou a atitude da ex-âncora do SBT Brasil, que para ele foi categorizada como ingrata:

“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você tava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava. Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa [processar o SBT]. Muito feio pra você, Sheherazade”, disparou o famoso, lembrando que o patrão a tirou da Paraíba para ganhar destaque nacional.

CHAMADA DE TRAIDORA

Rachel Sheherazade esteve no “Programa do Ratinho” em diversas ocasiões (Foto: Reprodução0

Ratinho ainda em sua polêmica declaração, chamou a jornalista de traidora e seguiu detonando Rachel Sheherazade, que alega ter sofrido assédio moral durante sua trajetória pela emissora:

“Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville [bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba na Região Metropolitana de São Paulo] por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa”, finalizou o veterano

PROCESSO MILIONÁRIO

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade está processando a emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Rachel Sheharazade deixou o SBT em setembro do ano passado, porém, as polêmicas envolvendo a jornalista e os contratados de Silvio Santos voltaram a ganhar destaque nesta semana, quando a famosa abriu um processo contra a emissora.

Pedindo o total de R$ 30 milhões em indenizações, a ex-âncora do SBT chegou a anexar vários e-mails no processo e um deles é do CEO do SBT, José Roberto Maciel, onde ele diz que a profissional não tinha bom senso.

O executivo do SBT disparou duras críticas à apresentadora, alegando que ela não se dá o respeito, e que Sheherazade não tinha interesse em defender os valores e os princípios defendidos pela rede.

“Mas parece que você não compreende assim pelos textos que tem postado nas redes sociais e que eu, como profissional (independentemente de minha função hoje), sendo muito sincero, me envergonham e a muitos de seus colegas também!”, comenta o braço direito de Silvio Santos em um trecho do e-mail.

Na sequência, o chefão do SBT continua dando suas opiniões sobre as opiniões políticas de Rachel Sheherazade. “Não porque você tenha simpatia por esse ou aquele candidato, acredite neste ou naquele partido ou proposta de governo, mas, pela total falta de bom senso em considerar que é a âncora de um Jornal de Rede, na segunda maior emissora do país, que merece respeito, mas, que para isso, precisa se dar ao respeito”, disparou o executivo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins