Celebridades

Tirulipa brinca, revela abandono por parte de Tiririca, e expõe miséria: “Quase morri de fome”

Tirulipa em entrevista a Eduardo Sterblitch - Foto: Reprodução
Tirulipa em entrevista a Eduardo Sterblitch – Foto: Reprodução

Tirulipa concedeu entrevista ao programa de Eduardo Sterblitch no Gshow e falou detalhes sobre seu passado, sua relação com o humor e o pai

Um dos maiores humoristas da atualidade no Brasil, Tirulipa mantém um estilo próprio que conquistou muita gente das novas gerações, mas engana-se quem acha que sempre foi assim. Isso porque, no início da carreira, ele investia no tipo de humor que o pai, Tiririca, popularizou, o que representou sua ruína.

“Esses altos e baixos foram demais. Na época [em que eu comecei], eu era a cópia do meu pai, não tinha a identidade própria. Meu pai sempre foi o meu maior ídolo e só depois eu fui entender que a cópia nunca ia ser nada original, e eu queria ser original”, disse ele no Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show.

+Após separação, Luciano Camargo faz declaração à mulher e se explica: “Lá no começo do nosso casamento”

+Andressa Suita manda recado público após fim com Gusttavo Lima e surpreende: “Decisão mais certa de todas”

+Ratinho quebra bastidores do SBT expondo colega Eliana e Celso Portiolli ao público: “Vocês sabem disso”

“Eu parei depois, entrei em três bandas, quase morro de fome. Hoje eu me encontrei”, disse ele, que revelou ter pedido dinheiro ao pai. “Eu pedi para o meu pai me ajudar, achando que ele ia mandar 10 mil e ele disse que mandaria 10 reais. Eu entendi depois aquele não, mas fiquei no fundo do poço”, contou.

Virada na vida de Tirulipa

Uma das viradas de Tirulipa, lembra ele, foi o período em que trabalhou com Faustão. “Eu levava o texto pronto e sabia que o Faustão ia desconstruir tudo aquilo. Eu pensava no meu texto e prestava atenção no que ele falava. Porque ele fala ‘quem sabe faz ao vivo’, mas ‘quem se queima, se queima ao vivo também’.”

Tirulipa (Foto: Reprodução)

Influências

O próprio Faustão foi um fator que influenciou Tirulipa a conquistar sucesso. “Eu falei para o Faustão uma vez que sabia fazer quatro imitações. Disse que sabia fazer o Luan Santana, aí ele inventou de eu fazer Luan Santana com Sidney Magal. E eu tive que fazer”, revelou o humorista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.