Tirullipa e Dedé Santana reúnem 20 mil pessoas e lotam sessões de pré-estreia do espetáculo “Abracadabra – Circo Musical”

22/05/2024 às 15h36

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
Dedé e Tirullipa. (Foto: Divulgação)

Pré-estreia no Anhembi contou com sessões esgotadas no sábado e domingo e teve renda revertida para o Rio Grande do Sul

O espetáculo “Abracadabra – Circo Musical”, apresentado por Tirullipa, o maior palhaço da nova geração, reconhecido como o mais seguido no mundo no Instagram, e que traz Dedé Santana, o eterno trapalhão como participação especial da temporada, teve pré-estreia no Anhembi (SP) com lotação de público e sessões esgotadas neste final semana. Sucesso absoluto desde 2023 na capital paulista, o espetáculo dirigido por Frederico Reder, reuniu 20 mil pessoas e continua a prender a atenção dos pequenos e grandes espectadores com os incríveis números apresentados pelos artistas e a apresentação dos dois gênios do humor.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No auge de seus 88 anos, Dedé mostrou toda sua vitalidade ao lado de Tirullipa na apresentação do espetáculo, que conta com uma superprodução de nível Broadway e traz mais de 60 artistas ao palco e 100 profissionais envolvidos na produção. Uma experiência única de cores, música e muita emoção, com tecnologia audiovisual de última geração, e um mega telão de led de 100m2 que compõe as apresentações com mais de uma tonelada de sonorização. Além disso, dez toneladas de cenários são iluminadas por mais de 250 refletores de luzes interativas.

O espetáculo “Abracadabra – Circo Musical” celebra a tradição ao mesmo tempo em que se reinventa com a modernidade, trazendo ao picadeiro números clássicos como malabares apresentados por Danny Pink, artista brasileira que viajou o mundo como malabarista, um show chileno de bicicletas que vão de uma até cinco rodas com o duo Mimito e Skarlet, os também chilenos da Família Ugalde, que apresentam e performan o número do Pêndulo, e os equilibristas equatorianos da Família Palma Díaz, que impressionam ao ultrapassar os limites humanos.

O show conta ainda com truques de mágica e ilusionismo, palhaços, acrobatas, números aéreos, de dança, força capilar, o imperdível Globo da Vida (com 6 motos correndo dentro de um globo metálico), reproduções de animais em tamanhos reais comandadas por atores, e paródias de Tirullipa e Dedé sobre suas vidas e a conexão especial com o circo. Artistas de diferentes nacionalidades também compõem o espetáculo em uma orquestra formada de nove músicos e um corpo de balé grandioso, conduzidos pelas vozes marcantes dos irmãos Braunna.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A renda dos shows deste final de semana será revertida para o Rio Grande do Sul e faz parte da campanha liderada por Tirullipa, em parceria com o Palhaço Tubinho, de circos brasileiros que estão fazendo espetáculos com rendas destinadas às vítimas da tragédia no estado. A ação já iniciada por diversos circos, conta com mais de 50 circos nacionais confirmados, além da participação internacional do Circo Tihany do México.

Veja também

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.