EXCELENTE!

Confirmado ao vivo: Tite crava acordo com atacante de 80M para selar volta triunfal ao Flamengo junto com Pedro

27/05/2024 às 16h40

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Tite crava acordo com atacante de 80M para selar volta triunfal ao Flamengo - (Foto: Reprodução / Internet)

Torcida em êxtase e bastidores do Mengão agitados com retorno de joia matadora

O Flamengo, sem dúvidas, é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Apesar dos alto e baixos, com o técnico Tite no comando da equipe, o desempenho do elenco vem sendo um dos melhores até aqui, considerando que o comandante projeta altos voos para o Mengão nessa temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Inclusive, Tite crava acordo com atacante de 80 milhões para selar volta triunfal ao Rubro-Negro junto com Pedro. Acontece que, após a partida do clube carioca contra o Amazonas, por 1 a 0, o treinador concedeu uma entrevista e revelou assuntos dos bastidores do time, que envolveu um nome importante.

Conforme informações do portal ESPN, durante a entrevista, Tite foi questionados sobre a situação de Gabigol, que perdeu a camisa 10 do Flamengo depois de ter sido visto usando a camisa do Corinthians.

Tite no Flamengo - Foto: Internet
Tite no Flamengo – Foto: Internet

O técnico revelou ter tido conversas com o atacante e disse ter orientado o jogador a seguir melhor com os trabalhos. Ou seja, não desistir de mostrar bons resultados e selar uma volta triunfal com a sua titularidade, principalmente ao lado de Pedro.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Teve comigo e com o grupo todo também (uma conversa), ele externou o seu sentimento, ele passou para vocês aquilo que é, aquilo que foi”, disse. Tite

Veja também

“E só tem um caminho: é trabalho. A recuperação é através do trabalho, é no dia a dia, é na aplicação, na sequência do trabalho, nas oportunidades que surgem, é todo esse processo que a gente busca de recuperação também. Todos são importantes, o Gabi é importante”. finalizou.

Camisa do Flamengo passa a valer R$225 milhões (Reprodução: Internet)
Gabigol e Pedro – (Reprodução: Internet)

Vae destacar que, segundo o UOL, Gabigol foi comprado pelo Flamengo por 16 milhões de euros, cerca de R$ 86 milhões e está no clube desde 2019. Após a polêmica que o fez perder a camisa 10, o atleta agora veste a 99 da equipe.

Gabigol volta a usar a camisa 10 do Flamengo?

Depois da polêmica de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians, o Flamengo não aceitou a postura do atleta e puniu o atacante com a retirada da camisa 10.

No entanto, mesmo que a mesma não pertença mais a Gabriel Barbosa (Gabigol), na Copa Libertadores, o número dos uniformes não podem ser alterados. Portanto, no duelo do Mengão contra o Millonarios, válido pelo Liber, na terça-feira (28) o atacante de 27 anos vestirá a 10, segundo o portal ‘O Dia’.

Contratação de Gabigol é definida por novo BILIONÁRIO da série A - (Foto: Reprodução / Internet)
Gabigol – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.