Ludmilla

Ludmilla

“Tive que me mutilar”, diz Ludmilla ao ir do fundo do poço e entrar em maca às pressas

Ludmilla (Foto: Divulgação)
Ludmilla (Foto: Divulgação)
Ludmilla (Foto: Divulgação)
Ludmilla (Foto: Divulgação)

Ludmilla fez um triste desabafo sobre racismo e surpreendeu

A cantora Ludmilla fez um triste desabafo sobre o que o racismo causou em sua vida e surpreendeu com revelações sobre sua autoestima.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, a famosa disse que fez cirurgias plásticas para conseguir uma aceitação da sociedade.

“Eu era a MC Beyoncé lá atrás. Tem alguma propaganda com a MC Beyoncé? Não tem! Porque eu não era padrão. Não era aceita. Nenhuma marca queria ser representada pela MC Beyoncé. Por isso, tive que me mutilar, afinar meu nariz, porque queria ser aceita”, disse Ludmilla.

Ainda na entrevista, Ludmilla desabafou sobre ter perdido o processo que moveu contra a socialite Val Marchiori. Pra quem não lembra, no carnaval de 2016, a apresentadora falou que o cabelo da funkeira parecia bombril.

Val Marchiori chegou a ser condenada pela Justiça a pagar 30 mil reais de indenização. No entanto, ela entrou com recurso na Justiça e conseguiu vencer. Ludmilla desabafou sobre a situação com Val Marchiori e a decisão do Juiz que classificou o comentário da socialite como liberdade de expressão.

Veja também

“Foi muito triste, ainda mais vindo de uma pessoa que deveria estar ali protegendo os brasileiros, preservando e conservando uma luta que vem de anos. E, talvez, fazendo uma reparação que é histórica, porque o racismo estrutural é histórico”, disse ela.

Ludmilla surpreendeu ao falar de cirurgia plástica (Foto: Divulgação)

Polêmica nas eleições

A funkeira, que é casada com a dançarina Brunna Gonçalves, falou ainda sobre não ter se posicionado nas eleições de 2018 e surpreendeu com sua resposta.

“Vivemos numa democracia, a galera tem que fazer o que tem vontade. Só que chegou num ponto em que é muito importante conversar sobre o assunto”, comentou ela, que criticou o governo pela falta de vacinas e o controle sobre a Covid-19.

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários