
O ator Reynaldo Gianecchini está solteiro, pelo menos publicamente, desde o fim do relacionamento de oito anos com a jornalista Marília Gabriela, em 2006, mas ele deixa claro que não está carente. Em entrevista à coluna “F5” Gianecchini afirmou que está curtido bastante a vida.
“Tô numa ótima solteiro. Tô solteiro, mas não to morto. Tô praticando bastante, mas nenhuma das parceiras é uma coisa muito séria. Prefiro ficar sozinho a estar com alguém que não se encaixa na minha vida”, disse o ator, durante a festa de lançamento da novela “Em Família”, de Manoel Carlos.
Giane disse que convive bem com a solidão e aprendeu essa lição depois de enfrentar um câncer no sistema linfático, em 2011: “Descobri ao encarar a morte que a gente veio sozinho e a gente vai sozinho também. […] Mas é delicioso quando você encontra alguém que te ama. Tô esperando”, disse ao ator.
O ator falou que tem pensado muito em ter filhos, mas que prefere esperar encontrar uma parceira de vida: “Depois que meu pai morreu, fiquei pensando nessa coisa de continuidade. Quando aparecer essa parceira bacana na minha vida eu me agarraria à oportunidade.”
“Acho que não teria filho independente, também acho lindo a adoção, mas acho que tem que ter uma parceira. Se eu encontrar uma parceira muito legal, que me dê essa vontade de tocar esse projeto junto com ela, aí to dentro”, finalizou Reynaldo Gianecchini.
Veja também

Pantanal – Pai de Érica destrói casamento da filha com José Lucas: “Depois vocês choram pelo bebê”

“Car@lho”, João Vicente olha à Gio Ewbank, expõe briga e loira retruca: “Você falou mal de coisa minha”

Filho da cantora Sandy finalmente tem rosto exposto e para muitos é a criança mais bonita do Brasil
na próxima novela das nove, ele volta às telas na pele de um personagem que vai perder a mulher, interpretada por Giovanna Antonelli, para outra mulher. A trama estreia no dia 3 de fevereiro na Globo.
VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários