Celebridades

Tom Veiga, o Louro José, se separa após 9 meses e tem barraco escandaloso divulgado: “Vai embora”

Ana Maria Braga e Louro José no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga e Louro José no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tom Veiga, intérprete do Louro José, do “Mais Você”, da TV Globo, terminou o casamento com Cybelle Costa após 9 meses

Tom Veiga acaba de ter o fim de seu casamento com Cybelle Hermínio Costa anunciado, após 9 meses desde que a cerimônia aconteceu. O intérprete de Louro José, do programa “Mais Você”, da TV Globo, está novamente solteiro.

+ Leonardo tem farsa exposta por Datena em rede nacional e apresentador da Globo é envolvido: “Um traíra”

+ Marina Ruy Barbosa é traída por madrinha de casamento psicopata e tem crise divulgada a milhões

De acordo com Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o manipulador do fantoche protagonizou brigas homéricas com a ex-companheira. Cybelle disse ao famoso que se ele não estivesse mais satisfeito com o matrimônio, para pegar as suas coisas e ir embora da casa, e foi exatamente isso o que aconteceu.

O casamento aconteceu no dia 25 de janeiro, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e contou com cerca de 300 convidados. Tom Veiga havia terminado a relação anterior com Alessandra Veiga após 14 anos de matrimônio poucos meses antes.

O intérprete de Louro José deixou o Rio de Janeiro e tem morado em São Paulo por causa da mudança de estúdio do “Mais Você”, que aconteceu por causa da pandemia e por vontade da própria Ana Maria Braga. Na chegada à capital paulista, Tom Veiga teria pedido aos próprios advogados para avisarem a ex sobre a entrada no divórcio.

+ A Fazenda 12: Após sensitiva ver o ‘demônio’ no reality, Raissa é incorporada e voa por 4 camas; veja vídeo

Para quem não sabe, Tom Veiga controla Louro José desde a época em que existia o “Note e Anote”, da Record, em que Ana Maria se consagrou como apresentadora, antes de garantir seu espaço na TV Globo. Atualmente, o manipulador do fantoche recebe R$ 120 mil de salário, de acordo com Felipeh Campos.

Tom Veiga e Cybelle Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Tom Veiga e Cybelle Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!