Celebridades

Filhos de Tom Veiga podem perder a casa por conta de dívidas do pai, após escândalo de herança

Tom Veiga dava vida à Louro José (Foto: Reprodução)
Tom Veiga dava vida à Louro José (Foto: Reprodução)

Tom Veiga, interprete do Louro José morreu no ano passado por conta de um AVC

Os escândalos envolvendo a família de Tom Veiga não param! Dessa vez, os filhos do intérprete do eterno Louro José, Adrian e Alissa, fruto de seu relacionamento com Alessandra Veiga, e Diego e Amanda, da relação com Cristina Rilco, podem perder uma de suas casas.

Isso porque, a casa de Tom Veiga, que está localizada em Orlando, nos Estados Unidos, está com seis parcelas de pagamento atrasadas. Em setembro, dois meses antes de sua morte, o intérprete recebeu de sua contadora americana um aviso de que, se não quitasse a dívida, ficaria sem o imóvel.

De acordo com o “Jornal Extra”, a casa não é a mesma que Tom Veiga morava com Alessandra Veiga e os filhos, Adrian e Alícia. O imóvel está pago e foi entregue à ex-mulher no acordo de divórcio que firmaram em 2018. De acordo com um amigo próximo, o ator controlava bem suas finanças e não sabe o motivo pela qual ele se endividou.

“Ele sempre foi mão aberta, mas muito precavido. Ninguém sabe direito o que aconteceu para que, de alguns meses até sua morte, ele estivesse enrolado com dinheiro”, contou à publicação que afirmou que um dos problemas de Tom Veiga pode ter sido investimento em negócios arriscados. “Ele pegou uma grana altíssima e investiu em Bitcoins. Era um bom dinheiro, coisa de seis dígitos. Mas não sabemos o que deu isso”, finalizou.

Família de Tom Veiga (Reprodução)
Família de Tom Veiga (Reprodução)

ENDIVIDADO

No ano passado, Tom Veiga comprou um carro da marca Jaguar, no entanto, devolveu um mês depois, pois não tinha quitado nenhuma parcela do automóvel. O carro teria sido exigido por Cybelle Hermínio da Costa Veiga para assinar o divórcio, que não aconteceu a tempo.

HENRAÇA

Tom Veiga foi casado com Alessandra Veiga, no entanto, os dois se separaram em 2018, após 15 anos de união. Depois, ele começou um relacionamento com Cybelle Hermínio, que terminou poucos meses antes de sua morte. Agora, as mulheres brigam pela herança do falecido.

MORTE

No dia 1 de novembro de 2020 o Brasil parou com a notícia da morte de Tom Veiga. O intérprete de Louro José faleceu aos 47 anos, em sua residência no Rio de Janeiro. O laudo médico apontou que ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori