Tatá Werneck

AnittaTatá Werneck

Tatá Werneck detona ao ser comparada com Juliette, campeã do BBB21

Tatá Werneck recebe Juliette Freire no Lady Night (Foto: Reprodução/ Multishow)

+Cantora gospel Bruna Karla é massacrada após dizer que gays vão viver no inferno: “Condenação eterna, terrível” 

+De chinelo, Marcos Mion invade estúdios do Encontro inesperadamente e gera choque em Fátima Bernardes

Nas redes sociais, Tatá Werneck detonou após ser comparada com Juliette e mandou seguidora tomar naquele lugar

Tatá Werneck resolveu defender Anitta na noite desta quarta-feira (15), em questão, Anitta ‘discutiu’ com uma seguidora após a mesma ter declarado que o feed da cantora era uma bagunça, em resposta, Anitta disse que poderia bloquear a fã a qualquer momento.

Com toda a polêmica, Tata Werneck resolveu defender a amiga cantora, em tom de brincadeira, a humorista declarou: “Isso porque ela não viu o meu [feed]. Nunca vi nada tão desorganizado. Só meu quarto”.

Mas, a fã não ficou satisfeita apenas em ter chamado a atenção da Anitta e de Tatá Werneck, e rebateu a brincadeira feita pela esposa de Rafa Vitti:

Veja também

Tata Werneck
Tata Werneck e Rafa Vitti estão juntos desde 2017 (Foto: Divulgação)

“Gente a Tatá Werneck viu meu comentário [risos]. Sorte sua que eu não sou sua fã, porque você ia ter que aguentar”, declarou a fã.

Mas Tatá Werneck não queria sair por baixo nessa história e disparou contra a fã de Anitta em mais um capítulo nessa história:

“Só quem tem que aguentar são nossos pais, bebê”, detonou Tatá Werneck. Mas claro que a seguidora e causadora de todo esse alvoroço estava adorando tamanha repercussão, então resolveu dar mais uma cutucada na humorista.

NÃO SERÁ JULIETTE

“Pra que essa agressividade, mana? Por isso você nunca, jamais, será Juliette”, foi o que a seguidora e responsável por todo esse alvoroço decretou como fala final da sua parte.

Foi ai que mexeu em onça com vara curta, a humorista ficou enfurecida e cansada de tamanha discussão e ousadia da fã, preparou as melhores palavras e detonou em xingamento:

“Hahahahaha amor, quem te disse que eu quero ser a Juliette? Eu amo a Ju, muito! Mas eu só quero ser eu mesma. Até porque a Ju jamais te mandaria tomar no c*, já eu mando com um sorriso no rosto”.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários