Celebridades

Celebridades

‘‘Tomei trauma’’, diz Nicole Bahls em relação aos jogadores de futebol

Nicole Bahls curte festa em hotel em Copacabana, no Rio, após jogo entre Brasil e México
Nicole Bahls. (Foto: Divulgação)

Nicole Bahls não quer se envolver com jogador de futebol. A ex-panicat, que teve um conturbado namoro com o jogador Victor Ramos, falou sobre a sensação de ter sido traída.

‘‘Estou solteira e querendo um namorado saudável. Estou  fazendo crossfit e vejo uns homens com corpo tudo em cima. Estou  com preguiça de jogador de futebol. Tomei trauma’’, garantiu Nicole.

Apesar de não querer se envolver de forma amorosa com jogadores de futebol, ela não esconde sua empolgação pelos craques do Brasil.

‘‘Vim com a camisa nove do Fred, mas meu jogador favorito da Seleção é o Neymar. Ele é craque e uma pessoa maravilhosa. Tenho um carinho especial, mas respeito demais o relacionamento dele com a Bruna [Marquezine]’’, disse ela.

Nicole Bahls continuou e ainda deu seu palpite sobre o próximo jogo:

Veja também

‘‘Esperava mais do jogo e esperava mais da nossa Seleção. Foi duro! Mas o próximo o time vai arrebentar. Vai ser 4 a 0 com gols de Oscar, Hulk e dois do Neymar’’, disse, ao fazer seu palpite.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários