Celebridades

Tonico Pereira revela que tem pouca leitura e diz que nunca leu um capítulo de “A Força do Querer”

Tonico Pereira (Foto: Globo/Pedro Curi)
Ator Tonico Pereira (Foto: Globo/Pedro Curi)

Tonico Pereira, em entrevista ao site Purepeople, revelou que nunca leu um capítulo da atual novela das nove, “A Força do Querer”, em que ele interpreta o personagem Abel. Além disso, o global admitiu que não consegue estudar, pois, na realidade, nunca estudou.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre trauma de infância e revela que teve ajuda de filho para conseguir superar

“Fui selecionando minha profissão, minhas possibilidades de trabalho pelo dinheiro que entrava. Eu nunca pensei que fosse ser ator, não era meu objetivo. Só que em um determinado momento o ator começou a me sustentar e aí eu continuei. Eu só não consigo estudar, eu não tenho capacidade pra fazer isso porque eu nunca estudei… Li muito pouco, continuo lendo. Eu não li um capítulo dessa novela, assim como não li da anterior”, disse.

“Tem uma menina que faz o ponto pra mim então ela que lê e eu só falo a minha fala. Mas isso foi uma capacidade que eu adquiri. Pra mim é assim que eu atuo, têm outras pessoas que atuam de outro jeito. Eu respeito os outros jeitos também, mas estou livre, leve, solto num voo sem plano de voo. Mas tenho que chegar no chão de forma plena e segura”, completou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza