Celebridades

Celebridades

Tony Ramos é expulso descaradamente de nova novela e detona realidade da Globo: “Me usar”

O ator global Tony Ramos – Foto: Reprodução

O ator Tony Ramos concedeu entrevista em que detonou a realidade da Globo após praticamente ser escorraçado de nova novela do canal

A Globo, por causa da pandemia, que atrasou a produção de novelas inéditas para o canal desde o ano passado, está com uma fila bem adiantada de folhetins que irão ao ar quando as coisas normalizarem. Tony Ramos é um que aparentemente foi vítima desse processo vagaroso de definição sobre as próximas novelas.

É que, ao que tudo indica, ele não estará na próxima novela de João Emanuel Carneiro, Olho Por Olho. “É o seguinte, eu fui convidado pelo João Emanuel há cerca de 20 meses mais ou menos […] Desde a última semana, há essa dúvida se farei ou não”, disse ele em entrevista concedida a Carlos Tramontina.

Tony Ramos surpreendeu

“Tudo certo, mas sempre com a ressalva: ‘Vamos ver se vai ser você, vamos ver se tá combinado’. Mas a coisa foi andando, aí veio a pandemia. E, desde a última semana, há essa dúvida se farei ou não. Talvez acabe não fazendo”, entregou o ator na entrevista, deixando claro que pode ter sido escorraçado do folhetim.

Veja também

O ator Tony Ramos tomou a vacina - Foto: Reprodução
O ator Tony Ramos tomou a vacina – Foto: Reprodução

“É normal um autor… Ele escreve uma novela, entra em pandemia, junto com todos nós… Ele começa a revisar sua própria obra, começa a criar e recriar em cima daquilo que ele criou. Não seria a primeira vez, não será a última. Mas com a pandemia o tempo foi ainda maior para o João Emanuel”, destacou Tony Ramos.

Nova fase

“Então, ele vai vendo a história e fala: ‘peraí, mas essa personagem do Tony talvez perca um pouco porque eu criei essa outra’. E pode ser até que eu não faça a novela do João. Isso é normal. E, como eu tenho contrato com a empresa, pode ser que eles me queiram usar em outro projeto”, especulou ele sobre seu futuro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários