Celebridades

Celebridades

Dono de salário indecifrável na Globo, Tony Ramos rejeita fortuna e recebe conselho de ator morto: “Moleque”

Tony Ramos é uma das maiores estrelas da Globo (Foto: Divulgação)
Tony Ramos é uma das maiores estrelas da Globo (Foto: Divulgação)

Tony Ramos revelou qual é a sua relação com o dinheiro e avaliou ser ponderado, mesmo recebendo um salário milionário na Globo

Tony Ramos revelou qual é a sua relação com o dinheiro após 57 anos de TV e garantiu que nunca foi uma pessoa que coloca os luxos acima de qualquer coisa. Estrela da Globo e dono de um salário indecifrável, o artista contou que foi preciso receber um conselho de um ator da casa para conseguir guardar dinheiro e se estabelecer financeiramente.

Em entrevista ao podcast “Mesa Quadrada Empiricus”, o artista contou que o veterano Elias Gleizer (1934-2015) foi um grande amigo no passado e foi responsável por incentivá-lo a guardar dinheiro, já que muitas vezes a carreira de ator é incerta. “Moleque, tem que fazer uma poupança”, dizia o famoso no início da carreira de Tony Ramos.

O entrevistado revelou que não sabia lidar com investimentos e foi com a ajuda de Gleizer que começou a comprar dólar, na época que a moeda estava mais barata. “Não sou da turma das teorias e achismos, sou da matemática e da ciência”, avaliou o famoso, que faz parte da história da teledramaturgia da Globo.

Sobre a carreira na atuação, Tony Ramos avaliou: “Só tem de especial uma coisa: ela é absolutamente aberta à curiosidade pública, pela própria característica da profissão”.

“PERGUNTA ESTÚPIDA”

O ator também revelou que uma vez conversou com um amigo que tinha um Gol e queria gastar mais 150 mil reais há muitos anos apenas para comprar um Audi. Ele revelou ter feito uma “pergunta estúpida” para o tal amigo sobre a necessidade de comprar um carro novo, sendo que o investimento em um apartamento seria bem melhor na época.

Veja também

Sobre os gastos desnecessários, Tony Ramos avaliou que é uma pessoa que acredita em bons investimentos, mas não gasta com o que não precisa, e teve essa consciência desde o início da carreira. “O ator tem que ter pelo menos um teto”, declarou.

ESTRELA DA TV

Vale ressaltar que a última participação em uma novela foi em “Verão 90”, de 2019, quando doou a voz para o personagem Figueirinha, que era praticamente mudo e era interpretado por Lucas Domso.

Tony Ramos no escritório de sua casa no Rio (Foto: Estevem Avellar/TV Globo/Divulgação)
Tony Ramos no escritório de sua casa no Rio (Foto: Estevem Avellar/TV Globo/Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tony Ramos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários