
Sophia depois de sobreviver de um acidente de avião em Topíssima ainda passará por muitos perrengues
Paulo Roberto (Floriano Peixoto) quer se livrar de uma vez por todas de Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima. O reitor manda Lima (Guilherme Winter) ir até a casa de sua sobrinha para drogá-la com o Veludo Azul. O rapaz, acompanhado de Angélica (Pérola Faria), vai até o hotel de Sophia e finge estar preocupado com ela.
Cínica, Angélica insiste para a herdeira do Grupo Alencar recebê-los para um brinde:
SOPHIA — Obrigada, mas… Não quero beber hoje.
ANGÉLICA — Mas… Por que não?
LIMA — Não me diga que não sentiu saudade de uma boa taça de vinho?
Veja também

Pantanal: Jove arma contra o Velho do Rio, mas é desmascarado por força do Além

Além da Ilusão: Após descobrir traição, Úrsula arma plano para deixar Eugênio na miséria: ‘Tirar tudo’

Pantanal: Velho do Rio tenta colocar ordem na família de Zé Leôncio: “Todos no eixo”
SOPHIA — É claro que senti. Até daqueles refrescos aguados de barraquinha! Eu sei que o fato de eu estar viva é um bom motivo pra comemorar, mas… Não estou no clima pra isso, hoje.
ANGÉLICA — Ah, não amiga! Não faz isso com a gente! Ficamos com o coração na mão por sua causa e agora que você voltou pra nós, vai impedir que a gente comemore o seu retorno?!
A milionária recebe uma ligação de Lara (Cristiana Oliveira) e elas discutem. Angélica aproveita para gravar a briga em seu celular em Topíssima. Sem muita disposição para o encontro, Sophia decide aceitar o pedido de Lima e Angélica e eles tomam um vinho:
ANGÉLICA — Uma taça não vai te fazer mal, Sophia. Poxa, quase morremos de preocupação com você. Só uma tacinha, vai, amiga?
SOPHIA — Tudo bem, mas só uma taça.
LIMA — Claro, nada de exageros, amor.
Lima aproveita o momento e coloca o Veludo Azul na bebida dela. Sophia começa a passar mal e Angélica deixa o local. Lima telefona para Paulo Roberto e avisa que o serviço está feito.
Fotos da cena:


VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários