Record

Record

Topíssima chega ao fim na Record com final inédito e substituta fenômeno causando revolta no público

Topíssima chega ao fim hoje na Record (Imagem: Reprodução)
Topíssima chega ao fim hoje na Record (Imagem: Reprodução)

Novela conseguiu boa audiência em sua reprise e agradou a direção da Record

Chegará ao fim na noite de hoje na tela da Record TV, a reprise da novela Topíssima que contará com um final inédito. E a novela que foi colocada no ar novamente como tapa buraco, por conta do atraso na entrega das mídias de Quando Chama o Coração, acabou virando um dos maiores sucessos da Record em 2021, tendo em algumas ocasiões mais audiência do que na sua exibição original, em 2019.

Porém, na média geral, a novela contará com uma leve queda, fechando com pouco menos de 66 mil telespectadores, se comparado com a média de dois anos atrás.

PÚBLICO REVOLTADO

E amanhã, quarta-feira (25), a emissora de Edir Macedo passará a exibir em seu horário nobre um fenômeno canadense, Quando Chama o Coração, que apesar de ser considerada fenômeno, casou revolta nos telespectadores do canal pela escalação da produção para o lugar de Topíssima, apesar de ser uma produção inédita, muitos queriam reprise de fenômenos antigos do canal, a exemplo de Os Mutantes, Bicho do Mato, Poder Paralelo, entre outras novelas.

Por meio das redes sociais, o público da Record protestou contra a escalação da série canadense logo que a emissora divulgou: “Não deixem de ir nos perfis oficial da emissora, e dos diretores da Record! Vamos mostrar toda nossa indignação com esse amadorismo que estão transformando a dramaturgia”, disparou um internauta. “Record poderia reprisar #PecadoMortal no lugar de Topíssima”, sugeriu outro.

“#CancelaWhenCallsTheHeart Queremos novelas da Record que tem um elenco maravilhoso, merece ser reprisada, a maioria dos jovens nunca assistiram #VidasOpostas #ChamasDaVida ou #Vitoria com certeza vai garantir a vice-liderança absoluta em SP e RJ”, escreveu uma terceira.

Veja também

Resta saber se em meio a este protesto a produção garantirá boa audiência para o canal!

Série canadense será exibida no horário nobre da Record (Foto: Reprodução)
Série canadense será exibida no horário nobre da Record (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários