Novelas Record Topíssima

Topíssima: Sophia vomita após comer animal vivo para sobreviver

Camila Rodrigues vive a mocinha Sophia na novela Topíssima, exibida pela Record (Foto: Reprodução/Record)
Camila Rodrigues vive a mocinha Sophia na novela Topíssima, exibida pela Record (Foto: Reprodução/Record)

Sophia e Antonio estão passando por poucas e boas depois que sofreram um terrível acidente aéreo para escapar da vilania em Topíssima

Sophia (Camila Rodrigues) foi colocada em uma camisa de força por ordens de sua mãe Lara (Cristiana Oliveira) na trama da Record, Topíssima. Ela embarca no mesmo helicóptero de Antonio (Felipe Cunha) para ser internada, compulsoriamente, em uma clínica em São Paulo.

Durante a viagem a aeronave acaba tendo problemas e sofre uma queda na mata fechada. O casal de protagonistas e o enfermeiro (Claudio Amado) sobrevivem ao acidente e ficam perdidos na floresta. Durante esse período turbulento, Antonio traz algumas larvas de insetos para eles não morrerem de fome na mata:

ANTONIO — Não achei coco, banana, nada, mas achei isso aqui. Vi na televisão que é proteína pura.

SOPHIA — Uhuu!!! Amo proteína, ainda mais de manhã! Dá força, energia! Já sinto minhas células pulando de alegria!!!

Sophia se desespera depois de ser sarcástica em cena, mas logo a mocinha passa mal com a opção trazida pelo taxista e seu amor:

SOPHIA — Ahhh!!! Nojo!!! Nojooooo!!!!

ANTONIO — Não precisa comer elas vivas, Sophia!

Será que eles nunca mais serão resgatados? Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 18 de outubro, a partir das 19h45 na programação da emissora paulista.

Confira imagens da cena que foram feitas por Blad Meneghel:

 

Vale ressaltar que algumas tramas de Topíssima podem ser alteradas conforme edições da emissora ou decisões da autora da novela.

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO