Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur é chutado por Eliza e se humilha após ser desmascarado

Eliza (Marina Ruy Barbosa) abandonará Arthur (Fábio Assunção) após descobrir aposta em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) abandonará Arthur (Fábio Assunção) após descobrir aposta em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Eliza chutará Arthur após farsa em Totalmente Demais e verá o ex humilhado. Saiba o que vai rolar!

Arthur (Fábio Assunção) se humilhará em Totalmente Demais após ser desmascarado e abandonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa). Depois de ter a aposta com Carolina (Juliana Paes) descoberta pela ruivinha, ele será chutado e implorará o perdão dela.

Na trama das 19h da Globo, Carolina não se conformará em perder seu ex-amor para a mocinha e decidirá usar o segredo sobre a aposta do concurso para acabar com o romance dos dois de uma vez por todas.

+ Carolina ressurge das cinzas e pisa em rival com retorno triunfal

+ Sofia reaparece, fica obcecada por Eliza e faz promessa vingativa: “Não vou deixar roubar meu lugar”

“O Arthur não te ajudou porque ele te acha especial. Ele só fez isso pra ganhar uma aposta. Uma aposta comigo. Era tudo um jogo, querida. O Arthur apostou que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo. Até mesmo uma pedinte que nem você”, revelará a jornalista.

Carolina (Juliana Paes) revela à Eliza (Marina Ruy Barbosa) que ela foi uma aposta de Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)
Carolina (Juliana Paes) revela à Eliza (Marina Ruy Barbosa) que ela foi uma aposta de Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)

MOCINHA ABANDONA O NAMORADO

Em choque, Eliza se sentirá enganada e terá uma briga feia com Arthur. A modelo, então, resolverá abandonar o playboy e prometerá esquecê-lo. “Não faz isso, por favor. A gente está só começando uma história. A nossa história”, vai pedir ele, em vão.

Revoltada, a ruivinha abandonará o namorado e irá para a casa de Débora (Olivia Torres). Já Arthur terá uma conversa com Gilda (Leona Cavalli) e se lamentará por não ter contado toda a história antes para a amada.

“Eu devia ter falado para a Eliza antes, mas não sei…”, comentará o dono da Excalibur. “Agora é tarde. Não tem nada que você possa fazer”, falará a mãe da mocinha. “Tem, sim. E eu sei exatamente o que é”, afirmará ele.

ARTHUR SE HUMILHA POR ELIZA EM TOTALMENTE DEMAIS

Com a ajuda de Jojô (Giovanna Rispoli), Arthur armará um plano e irá até o Bairro de Fátima com um megafone para pedir Eliza em casamento. “Ele está provando que gosta de você de verdade. Esquece essa história de aposta. Isso é mais importante”, aconselhará Débora.

O bon vivant se humilhará para tentar reconquistar Eliza e ela acabará cedendo. A mocinha sairá na rua para encontrar o namorado e ele se ajoelhará aos pés dela pedindo perdão.

+ Marco Pigossi detona Fina Estampa, se envergonha da novela e critica a Globo: “Deveria ser proibida”

“Eu nunca tive problema em me expor. Mas é a primeira vez que falo para quem quiser ouvir que estou completamente apaixonado por uma mulher e que quero viver com ela, ser fiel a ela até o fim. Essa mulher é você. Você não me respondeu ainda. Quer casar comigo?”, vai propor Arthur em Totalmente Demais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor