Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina arma pra engravidar de Arthur e se dá mal

Totalmente Demais
Carlina em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Carolina acabará se dando mal em Totalmente Demais após tentar engravidar

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Carolina (Juliana Paes) tentará realizar o sonho de ser mãe, mas acabará se dando mal.

Tudo acontecerá quando Carolina colocar na sua cabeça que deseja ter um filho com Arthur (Fábio Assunção). Com um empurrãozinho de Dorinha (Samantha Schumutz), ela conseguirá marcar uma noite quente com o galã.

No entanto, Carolina irá acender uma vela em sua casa para fazer uma simpatia para finalmente engravidar. Acontece que colchão pegará fogo e o casal será interrompido pelas velas.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 17 de abril. Na novela, Carolina aparecerá conversando com Dorinha. A empresária dirá que não quer se casar, mas que deseja apenas engravidar e se tornar mãe. A jornalista ainda revelará que transou sem camisinha com o garanhão e que está esperando que a sua aposta dê finalmente certo.

Carolina (Juliana Paes) em cena de "Totalmente Demais" (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) em cena de “Totalmente Demais
(Foto: Reprodução/Globo)

Dorinha, no entanto, alertará a irmã que apenas uma vez não poderá fazer milagre.

A personagem da atriz Samantha Schmutz então sugerirá que a irmã seduza o agenciador de modelos mais uma vez para a sua cama. Sem demora, ela ainda pegará o celular da empresária e enviará uma mensagem picante para Arthur, deixando o pretende louco de tesão.

Dorinha espalhará velas no quarto e fará uma simpatia para Cosme e Damião, mas Carolina não aceitará muito bem. “Eu não vou deixar isso aí, assim”, estranhará a ricaça. “Tem que deixar. Se você não engravidar, depois a culpa não é minha”, rebaterá Dorinha.

“Vou deixar debaixo da cama, com as almofadas escondendo, ele nem vai ver. Acredita, maninha, que essa simpatia é metade do caminho andando”, falará a dona de casa.

Acontece que bem no meio da transa com Arthur, o fogo começará a subir e o empresário ficará desesperado com as chamas. “Já sei. Foram aquelas pestinhas! Meus sobrinhos vieram aqui hoje à tarde. Foram eles”, falará Carolina. “Você tem que falar com a Dorinha, essa brincadeira foi longe demais”, soltará Arthur, desconfiado.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza