Globo Novelas

Totalmente Demais: Carolina descobre podre e lança bomba em Eliza por maldade

Carolina acaba com Eliza na trama de Totalmente Demais
Carolina acaba com Eliza na trama de Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Na hora H em Totalmente Demais, Carolina dará uma rasteira em Eliza

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) não perde a oportunidade de ver sua rival Eliza (Marina Ruy Barbosa) desestabilizada. Ainda mais quando elas estão competindo na Globo, mesmo que a jornalista seja a mentora do concurso de modelos, ela quer derrotar Arthur (Fabio Assunção).

+ Fina Estampa: Amália fica entre a vida e a morte após Tereza Cristina cometer novo crime 

E nesse quesito de aposta, Carolina não vai sossegar enquanto não ver Eliza derrotada mesmo que ela tenha que usar Jonatas (Felipe Simas). Ela sabe que mesmo que o jovem casal esteja separado, o rapaz mexe com a ruivinha e quando ela descobre uma terrível notícia sobre ele contará imediatamente para a protagonista da novela das sete da Globo.

+ Totalmente Demais: Eliza se vinga de Cassandra da pior forma e humilha rival em concurso

PARALELO A ISSO EM TOTALMENTE DEMAIS…

Fabinho (Daniel Blanco) estará com tanta inveja de Jonatas que armará para que ele suma de sua vida, mas o filho de Lili (Vivianne Pasmanter) será radical e perverso já que colocará um importante pagamento dentro do armário do funcionário aprendiz.

+ Fina Estampa: Passada para trás, Tereza Cristina decreta fim de Griselda e deixa René com uma mão na frente e outra atrás

Jonatas se entristece com injustiça em Totalmente Demais
Jonatas se entristece com injustiça em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Na Globo, a polícia será acionada e para a decepção de geral Jonatas será preso em flagrante apesar de negar o seu roubo. Humilhado ele será levado algemado da Bastille. Será justamente essa informação que chegará para Carolina e ela ficará tão feliz quanto Fabinho.

Isso porque em Totalmente Demais a prova de Eliza é sobre elegância algo que ela está dando um banho em todas as suas correntes e chegará na parte final para se consagrar a melhor até que será interrompida. Carolina a chamará dizendo que tem algo importante a dizer, mas a protagonista não quer lhe dar bola.

Só que a personagem de Paes é insistente e solta a bomba para desestabilizar Eliza: “Jonatas foi preso“. E agora como a mocinha lidará com notícia?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.