Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina faz proposta descarada e Eliza revela profundo trauma

Carolina quer família e Eliza se distancia da dela em Totalmente Demais
Carolina quer família e Eliza se distancia da dela em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Totalmente Demais Eliza e Carolina acabarão revelando seus desejos mais íntimos para seus amados em cena

Na novela Totalmente Demais serão exibidas em breve cenas onde Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Carolina (Juliana Paes) apesar de rivais, demonstrarão como elas tem questões delicadas de vida. Enquanto a mocinha sofre com os abusos de Dino (Paulo Rocha), a empresária ficará abalada por não ter se tornado mãe.

+ Atriz larga Amor de Mãe e assina com o SBT para estrear em As Aventuras de Poliana

Vamos começar com o dilema de Eliza. Ela está vivendo com Jonatas (Felipe Simas) praticamente e eles têm uma sintonia muito grande em cena na Globo. O rapaz está apaixonado, mas ela quer fugir dessas questões amorosas por ser traumatizada. Só que rolou um clima entre eles em Totalmente Demais, Jonatas tomou a iniciativa de beijá-la.

Só que ela apesar de ceder no início o empurrará e o rejeitará. Confuso, Jonatas tentará se desculpar, só que Eliza explicará que o problema não é com ele e sim com ela. Será aí que ela abrirá seu coração para entregar que foi abusada por seu padrasto.

Por isso, ela quer que sua mãe e irmãos venham para o Rio de Janeiro e recomecem uma nova vida na trama principal de Totalmente Demais. Culpado, Jonatas tentará dar conforto a sua amada e afirmará que jamais quis desrespeitá-la e eles podem ser amigos.

+ Malhação dá adeus e é alvejada por público da Globo: “Deprimente”

Eliza chora ao confessar seu segredo a Jonatas em Totalmente Demais
Eliza chora ao confessar seu segredo a Jonatas em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

PARALELO A ISSO… 

Após perder uma aposta, Arthur (Fabio Assunção) terá que pagar um almoço para Carolina. Os dois estão contentes por conta da parceria deles com a Bastille, só que nesse reencontro entre os dois velhas feridas serão reabertas. Arthur acabará levando sua filha para o restaurante e isso mexerá profundamente com a personagem de Juliana Paes.

Na Globo, ela afirmará: “A Jojo poderia ser nossa filha, eu cheguei a pensar que estava grávida naquela época. Eu poderia ser uma boa mãe e eu ainda posso ter filhos, Arthur. Você não faria isso por mim?”, questionará sentida pela passado e se surpreenderá com a postura de seu amado.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.