Globo

GloboNovelasTotalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina vai a lona por descobrir segredo cabeludo de Arthur

Carolina chora em cena de Totalmente Demais
Carolina em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina chora em cena de Totalmente Demais
Carolina vai aos prantos por Arthur em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Carolina em Totalmente Demais descobrirá o segredo de Arthur antes dele mesmo e terá uma crise de ciúmes e tristeza

Está ainda no começo de Totalmente Demais, mas o quadrado amoroso envolvendo Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes), Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fabio Assunção) ainda vai girar e vai afetar duas partes na Globo.

A primeira vez que isso acontecerá aqui fora será em uma sessão de fotos que Eliza tiver que fazer para o concurso Garota Totalmente Demais, ela estará muito nervosa, pois terá feito barraco antes com Cassandra (Juliana Paiva), e terá dificuldades na trama da Globo depois de ter seu vestido rasgado.

+ Totalmente Demais: Lili e Rafael engatam romance e dona da Bastille fica grávida

Arthur ficará desesperado já que está investindo o seu tempo e dinheiro na jovem e dará dicas para ajudá-la como o seu agente. Pouco adiantará. Diante de Rafael (Daniel Rocha), a mocinha tenta se lembrar dos conselhos que recebeu de Natasha (Lavínia Vlasak).

Pensar em alguém que você ama e seja importante para você. Eliza então pensa em Jonatas e como o universo já é poderoso fora das novelas, dentro elas, ele é imbatível. Justamente neste instante da Globo, o rapaz chegará na sala e verá a sessão de fotos.

Veja também

+ Fina Estampa: Celeste põe Baltazar contra parede e se vinga após ser quase morta

Quem perceberá o intruso será Carolina, mas não dirá uma palavra. Logo Jonatas entende a situação e vai atrás do fotógrafo para começar a fazer graças para sua amada. Feliz, Eliza começará a se concentrar em Jonatas e suas brincadeiras e passará a sorrir.

Do jeito que Rafael precisa para as fotos, Arthur ao ver que Eliza dará até risada ficará contente por achar foi ele o responsável pela desenvoltura dela. Só que quando ele olhar para trás e ver Jonatas imediatamente interrompe a sessão de fotos para da um show de ciúmes.

“O que você está fazendo aqui, moleque?”, questionará o empresário irado. Ele relembrará que fizeram um acordo de Jonatas não atrapalhar mais Eliza, entretanto, a ruiva defenderá o seu namorado. “Só relaxei porque eu vi o Jonatas“, ela evidenciará o fato.

Sem dar ouvidos para Arthur e seu ciúme, Eliza em cena de Totalmente Demais encerra a sessão já que Rafael conseguiu as fotos que precisava e ela tem um combinado com Jonatas. Assim será para a raiva de Arthur e Carolina. A jornalista perceberá o interesse amoroso de seu crush e ficará arrasada.

+ As Aventuras de Poliana: Roger é ameaçado, Sophie faz confissão e Luisa volta para mansão

VEJA FOTO DA CENA DE JULIANA PAES EM TOTALMENTE DEMAIS:

Carolina chora em cena de Totalmente Demais
Carolina vai aos prantos por Arthur em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Momentos depois, Carolina tentará sair com Arthur, mas o encontro não dará muito certo porque o stress do que rolou na sessão de fotos ficará ainda evidente. A jornalista concluirá pensando que perdeu o homem da sua vida. E tudo pode piorar, em breve, ela descobrirá que ele fez vasectomia e não pode ser pai.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários