Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais – Carolina vai ao fundo do poço, cede e dá carinho para Eliza: “Você é linda”

Carolina descobrirá que não pode ser mãe em Totalmente Demais (Imagem: Globo)
Carolina descobrirá o pior em Totalmente Demais (Imagem: Globo)

Num momento de fraqueza em Totalmente Demais, Carolina confessará que admira Eliza e se vê nela quando mais jovem já que tem uma origem humilde

Será na trama em reprise, Totalmente Demais, na faixa das sete que Carolina (Juliana Paes) após ser golpeada por peixe grande demostrará um momento de fragilidade e se deixará mais humana em cena. Sem sua frieza e ciúmes, ela acabará confessando para Eliza (Marina Ruy Barbosa) que a admira e torce para que ela realize seu sonho.

+ Fina Estampa – Paulo expulsa e humilha Griselda após vexame: “Tiranossaura! Favela!” 

Arthur (Fabio Assunção) acabará descobrindo que Lili (Vivianne Pasmanter) decretou o fim da parceria entre a Bastille e a revista de Carol, isso resultará no fim do concurso que poderia colocar ele no topo novamente. Mais que isso, isso representa o fim do sonho de Eliza.

+ Totalmente Demais: Henri Castelli entra na trama beija Eliza na boca e causa alvoroço

Como todos os envolvidos no concurso foram convocados para uma coletiva de imprensa surpresa, Arthur será um dos poucos para adiantar para a ruiva que a situação está complicada. Temendo sobre o seu futuro, Eliza ficará uma pilha de nervos.

+ Novela Tieta bomba em reprise e tem projeto de remake encaminhado

Haverá um momento onde a mocinha de Totalmente Demais se encontrará com Carolina no banheiro do evento. Eliza aproveita a oportunidade para dizer que está simplesmente devastada pelo fim do concurso. Surpresa inicialmente, a jornalista logo se recompõe e escancará:

“Você vai dar um jeito. Você é jovem, linda e eu admito: você tem talento”, dirá reconfortando Eliza. Ela ficará tão em choque com as palavras de sua suposta rival que não acreditará em sua gentileza. Só que Carolina estará tão no fundo do poço por conta de uma injustiça que não verá mal em se abrir com a jovem.

Por incrível que pareça, eu entendo você. Eu também já fui uma jovem inocente e sonhadora como você. Eu também sou de origem humilde. Então, nada veio fácil para mim. Foi difícil chegar até aqui, Eliza. Eu tive que batalhar muito. E eu vejo essa força em você. Você é uma guerreira. Hoje você cai, mas amanhã você levanta.”

E LOGO FAZ ELIZA CHORAR EM TOTALMENTE DEMAIS…

Eliza chora com as palavras de Carolina em Totalmente Demais
Eliza chora com as palavras de Carolina em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Se sentindo confusa, Eliza relembrará todas as vezes em que a jornalista tentou lhe prejudicar no concurso, mas Carolina logo tratará de se justificar dizendo que não era nada pessoal. Lógico que ela omitirá o fato da aposta que está por trás de tanta gana de vencer, essa verdade exposta serão cenas para os próximos capítulos…

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.