Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza encontra Sofia viva e fica apavorada com flagra

Eliza (Marina Ruy Barbosa) encontra Sofia (Priscila Steinman) viva em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) encontra Sofia (Priscila Steinman) viva em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)

Eliza flagrará Sofia viva em Totalmente Demais e ficará assustada com o reaparecimento da jovem morta. Veja!

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará apavorada com descoberta em Totalmente Demais. A ruiva encontrará Sofia (Priscila Steinman) – a filha morta de Lili (Viviane Pasmanter) – viva no meio da rua e se assustará com flagra.

A mocinha da novela das sete estará andando pela rua em Curicica quando verá a jovem em um canto e irá ao encontro dela. Quando chegar mais perto, Eliza reconhecerá Sofia, que levará um susto e despistará fingindo não ser a filha morta de Germano (Humberto Martins). “Você tá se confundindo, garota”, vai disparar a vilã.

+ Totalmente Demais: Germano desvenda segredo e descobre que é o pai de Eliza

+ Após flagrar beijo com Arthur, Jonatas humilha Eliza e a deixa no chão

+ Fina Estampa: Tereza Cristina toca o terror com sequestro e destrói vingança de Griselda; saiba quem é a vítima

Ninguém desconfiará da volta de Sofia do mundo dos mortos. Eliza será a primeira pessoa além de Jacaré (Sérgio Malheiros) a encontrar com a jovem que é dada como morta. Mas o encontro entre as duas será por acaso.

ELIZA ENCONTRA SOFIA VIVA EM TOTALMENTE DEMAIS

Ao chegar para ajudar Gilda (Leona Cavalli) no Flor do Lácio – a esta altura da trama a mulher trabalhará na lanchonete de Hugo (Orã Figueiredo) -, a ruiva vai reparar que uma garota está escondida atrás de uma pilastra, perto do local, e perguntará se ela precisa de ajuda.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica assustada ao reconhecer Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica assustada ao reconhecer Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)

VILÃ FOGE APÓS SER RECONHECIDA

Porém, ao se aproximar mais, Eliza reconhecerá a herdeira da Bastille. “Espera. Eu te conheço? Você parece… Já sei. A Sofia, filha do Germano e da Lili. Mas é impossível! … Ou não?”, perguntará a aspirante a modelo.

Sofia levará um susto ao ser reconhecida e colocará os óculos escuros imediatamente, tentando fingir que não entendeu nada em Totalmente Demais. “Você tá se confundindo, garota. Meu nome não é Sofia, não. Me deixa em paz!”, dirá a jovem, antes de sair correndo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor