Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza se revolta e dispensa Jonatas e Arthur de uma vez

Eliza se revolta com Jonatas e Arthur em Totalmente Demais - Foto: Reprodução
Eliza se revolta com Jonatas e Arthur em Totalmente Demais – Foto: Reprodução

Em Totalmente Demais, novela das 19h da Globo, Eliza se mostrará revoltada e dará fora daqueles em Jonatas e Arthur no folhetim

Na novela Totalmente Demais, se o público achava que já havia terminado a eterna disputa por Eliza (Marina Ruy Barbosa) entre Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção). A mocinha, vale recordar, iniciou a novela se relacionando com o primeiro, mas mal imaginava o que aconteceria em sua vida.

Isso porque ela foi praticamente obrigada a se distanciar do namorado para continuar sendo agenciada por Arthur. Nesse período em que passou a morar na casa dele, a mocinha acabou se aproximando bastante e iniciou um relacionamento com o empresário, para desespero do ex-namorado.

+O fim? Globo vive ano demoníaco e sofre golpe de todos os lados em crise histórica

+A Fazenda 12: Peões tomam álcool em gel de novo e Record toma atitude urgente

+Ivete  comemora aniversário do filho com linda homenagem: “Meu amor sem fim”

Acontece que por causa de uma armação ela e Arthur se separaram, o que abriu caminho novamente para Jonatas. Acontece que ela irá se mudar para a França, e o empresário irá junto, o que fez com que o atual da mocinha terminasse tudo com ela no último capítulo da trama exibida na Globo.

Troca de farpas

Cansada dessa disputa entre os dois, ela dará um basta no próximo capítulo da trama. Isso porque Jonatas e Arthur trocarão farpas na Flor de Lácio por causa da mocinha, o que deixará Eliza pra lá de revoltada e a fará dizer poucas e boas contra os dois, dando seu ultimato contra eles no capítulo.

Eliza fica arrasada com beijo em Totalmente Demais - Foto: Reprodução
Eliza ficou arrasada com beijo em Totalmente Demais – Foto: Reprodução

Eliza dá basta em Totalmente Demais

“Chega!!! Acabou o Fla x Flu! Arthur e Jonatas, pra fora! Agora! (…) Eu não preciso da proteção de vocês e também não preciso ficar vendo essa discussão. Então, se vocês querem brigar, não vai ser por minha causa. Tchau!”, disparará ela, deixando o Flor de Lácio e ficando sozinha no local.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.