Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano fica humilhado após vexame e é surpreendido por Carolina

Germano (Humberto Martins) ficará humilhado após vexame com Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Germano (Humberto Martins) ficará humilhado após vexame com Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Germano acabará humilhado em Totalmente Demais, mas será surpreendido por atitude de Carolina!

Germano (Humberto Martins) dará vexame após ficar bêbado e acabará humilhado em Totalmente Demais. Decepcionado, ele afogará as mágoas junto com Carolina (Juliana Paes) e os dois vão para a cama. O empresário, no entanto, falhará e se sentirá humilhado.

Frustrado após a confirmação de que Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) estão juntos, Germano decidirá beber todas no Flor do Lácio para esquecer a ex-mulher. No local, ele acabará encontrando Carolina, que também estará sofrendo por amor.

+ Totalmente Demais: Eliza é presa após tentativa de assassinato e vive terror

+ Novela das sete tem nova guerra após divisão do público sobre triângulo amoroso

Ao saber que a diretora da revista também foi trocada por outra mais nova, o presidente da Bastille resolverá ir além e tirará Carolina para dançar na frente de todos. Durante a dança, Germano surpreenderá a jornalista com um beijo, deixando-a em choque com a atitude.

GERMANO DÁ VEXAME E FICA HUMILHADO EM TOTALMENTE DEMAIS

O beijo dos dois será comemorado por Dorinha (Samantha Schmütz), que vibrará com a irmã saindo da foça amorosa: “Aleluia! Esse par desencantou!”. Dispostos a chutarem o balde, Germano e Carolina vão partir para a casa dela. Na hora do sexo, no entanto, ele dormirá.

Germano (Humberto Martins) beija Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Foto: Inácio Moraes/Globo)
Germano (Humberto Martins) beija Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Foto: Inácio Moraes/Globo)

A LAMENTAÇÃO DOS ESNOBADOS

No dia seguinte, o empresário se sentirá humilhado após a falha na noite de amor. “Que vexame que eu dei, né? Prometi loucuras e dormi bêbado no sofá. Que fase. E que ressaca a minha”, lamentará o personagem de Humberto Martins.

Porém, Carolina o surpreenderá com desabafo em Totalmente Demais: “A nossa. Sabe, Germano, não ia dar certo. Porque mesmo que a gente chutasse o balde, fizesse todas as loucuras que você prometeu, a verdade é que você não esquece a Lili. E eu nunca vou conseguir esquecer o Arthur”.

+ Eta Mundo Bom tira audiência da lama e vira trunfo da Globo

“Uma pena que a gente não conseguiu se consolar. Você jamais será uma derrotada. Uma mulher linda, bem-sucedida, você vai sair dessa. E aí quem sabe a gente tenta de novo?”, vai propor o ex de Lili. Na sequência, os dois vão gargalhar do comentário.

“É. Passou. Mas pelo amor de Deus, se alguém te perguntar fala que foi a melhor noite da sua vida”, pedirá Germano em Totalmente Demais. “Inesquecível”, dirá Carolina, que dará um abraço nele.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br