Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: humilhação, término e vexame, Fabinho comerá o pão que o diabo amassou, após armar contra Jonatas

Em Totalmente Demais, Fabinho, personagem de Daniel Blanco, irá comer o pão que o diabo amassou (Montagem: TV Foco)
Em Totalmente Demais, Fabinho, personagem de Daniel Blanco, irá comer o pão que o diabo amassou (Montagem: TV Foco)

Totalmente Demais fará com que Fabinho pague caro o que fez com Jonatas. O filho de Lili terá que pedir desculpas pública e seu relacionamento rompido por Leila

Totalmente Demais fará com que Fabinho pague caro o que fez para Jonatas. Nos próximos capítulos, o herdeiro da Bastille terá que pedir desculpas em público para o personagem de Felipe Simas, mas Leila além de não perdoar também terminará seu relacionamento de vez.

Ex-noiva de Zé Felipe, filho de Leonardo, após término estarrecedor e traição, faz desabafo: “Saudades”

Record despenca com novelas bíblicas e dá vexame na audiência; consolidados de segunda-feira (01/06/20)

A cadeia foi apenas o primeiro castigo para Fabinho. O filho de Lili e Germano armou uma emboscada para Jonatas ser pego em flagrante na empresa dos pais. O que ele não achou é que a policia fosse envolvida. Depois da prisão de Joantas, Leila foi investigou e conseguiu imagens de que tudo não passou de uma armação de seu namorado, que fez tudo por ciúmes.

A prisão de Fabinho fez com que a relação de Lili e Germano estremecesse. Mas nos próximos capítulos o herdeiro da Bastille conseguirá responder ao processo em liberdade. Seus pais farão as pazes e reatarão o casamento.

Lili irá organizar uma reunião com os acionistas e fará com que Fabinho peça desculpas à Jonatas em público. O personagem de Felipe Simas dirá que não precisa, já que está tudo esclarecido. Mas Lili, personagem de Viviane Pasmanter fará questão:”Meu filho fez você passar por um grande constrangimento na frente de todos, por favor.”

Totalmente Demais
Fabinho e Germano em cena da novela Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

FIM DE NAMORO

Se com Jonatas as desculpas foram aceitas, com Leila a conversa será outra. O casal terá um encontro dentro da empresa, e o personagem de Daniel Blanco irá insistir:

“O julgamento já foi marcado. Eu vou pagar por tudo que eu fiz. Eu também quero me acertar com você. Leila, eu já me desculpei com o Jonatas, até com a mãe dele, com o Jamaica, com os meus pais, pra Bastille inteira. Mas se você não me perdoar, eu não vou conseguir virar essa página.”

Mas Leila, personagem de Carla Salle não vai querer saber de desculpas, muito menos de reatar o namoro: “Eu não quero mais namorar com você. Na verdade, eu prefiro nem te ver mais. Eu preciso voltar pro trabalho.”

Leila não vai perdoar Fabinho em Totalmente Demais (Imagem: Globo)
Leila não vai perdoar Fabinho em Totalmente Demais (Imagem: Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.