Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jacaré perde o controle, sequestra Lili e faz duas vítimas

Totalmente Demais
Jacaré será preso em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Jacaré vai se dar muito mal em Totalmente Demais após fazer novas vítimas

Em Totalmente Demais, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Jacaré (Sergio Malheiros) vai perder o controle em sua vingança e ultrapassará todos os limites.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jacaré decidirá se vingar da família de Sofia (Priscila Steinman) e acabará deixando duas pessoas gravemente feridas.

+Renata Fan, após ter parte íntima toda vazada, é flagrada novamente e comparada a feiticeira: “Seduzindo”

Ao lado de Braço (Dhonata Augusto), Jacaré vai seguir Lili (Viviane Pasmanter). Os criminosos vão invadir o carro da madame e agredir Silas (Wendell Bendelack), deixando ele desacordado na calçada.

Enquanto Lili estiver dentro da Bastille, eles vão se esconder no carro. Enquanto isso, o público vai ver  Jonatas (Felipe Simas) e Riscado (Cadu Paschoal) indo até a polícia para fazer uma denúncia contra o morador de rua.

Jonatas ainda vai ligar para Fabinho (Daniel Blanco) pra avisar que a esposa de Germano (Humberto Martins) está correndo perigo. O namorado de Leila (Carla Salle) ligará para a mãe, mas será tarde demais.

Ao deixar o estúdio, ela vai dar de cara com os dois trombadinhas. “Fica à vontade, sogrinha”, debochará Jacaré, que iniciará o sequestro e acabará sendo fechado por outro veículo.

+Ex de Luciano joga tudo no ventilador, entrega relação gay e ataca mulher de Zezé com revelações bombásticas de traição

Rafael e Lili de Totalmente Demais com expressões de surpresa
Rafael e Lili  em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Lili aproveitará o momento para pedir ajuda e correr. Rafael (Daniel Rocha) vai ouvir os gritos e o pedido de ajuda da madame e correrá pra ajudá-la.

“Solta ela”, exigirá o crush de Lu (Julianne Trevisol). “Não se mete não, playboy”, responderá o bandido, sem controle e tomado pela raiva.

Os dois vão começar a brigar e o fotógrafo levará a pior ao ser esfaqueado pelo personagem do ator Sergio Malheiros.

Enquanto isso, Lili sairá gritando por socorro e moradores do bairro vão chamar a polícia. Ao ouvir o som da viatura, Jacaré e Braço serão obrigados a sair correndo e deixar o local. Mas, não adiantará e os marginais acabarão sendo presos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza