Globo

GloboNovelasTotalmente Demais

Totalmente Demais – Jonatas cai em armadilha, é preso e Germano cobra explicações: “Não fiz nada doutor”

Jonatas vai aos prantos por ser preso injustamente em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)
Jonatas vai aos prantos por ser preso injustamente em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Eliza de Totalmente Demais ficará desesperada ao descobrir que seu ex-namorado foi preso

Na trama de Totalmente Demais o pior pesadelo de Jonatas (Felipe Simas) acontecerá na reprise da novela. Bem Fabinho (Daniel Blanco) conseguirá invadir o armário do rival e trocará o pagamento da comunidade que a Bastille beneficia por papel.

No final do expediente, o filho de Rosângela (Malu Galli) tentará ser liberado mais cedo, porém será impedido por Germano (Humberto Martins). O empresário informará que o pagamento não chegou para os donos e respostas de Jonatas que ficará confuso.

+ De barraco a troca de protagonistas de última hora: Confira as reviravoltas de Fina Estampa 

Veja também

Ele tentará mostrar o recibo que pegou com a entrega, pensará que pode ter sido roubado no ônibus, mas em Totalmente Demais Germano estranhará o fato de terem entregado um envelope igual, mas cheio de papeis picados no lugar.

Não terá jeito, chamarão a polícia nesta cena tensa da Globo. Germano alegará que foi um crime sério que aconteceu e isso assustará Fabinho que tentará pedir que o pai apenas chame os seguranças para resolver o caso, isso deixará o próprio filho nervoso sem ele notar.

“Minha consciência está tranquila”, ressaltará Jonatas. “Eu continuo achando que tudo isso é desnecessário sabe?“, questionará Fabinho tenso e para piorar será o próprio mocinho de Totalmente Demais que irá tranquilizá-lo dizendo que não tem nada de errado neste procedimento.

+ Vivendo impasse com Fina Estampa, Globo bate o martelo e A Favorita volta ao ar

VEJA FOTOS DA CENA DE TOTALMENTE DEMAIS:

Você pode explicar esse dinheiro aqui?”, questionará o policial para o susto de Jonatas que negará dizendo que não faz ideia de como essa mini fortuna foi parar em seus pertences. Ainda na Globo, as autoridades levarão o rapaz algemado e Germano será informado do ocorrido.

“O que você fez?”, o empresário estranhará. “Eu não fiz nada doutor, eu não sei como esse dinheiro foi parar lá dentro não. Eu não sou ladrão”, responderá Jonatas chorando humilhado na frente de todos. Germano será intimado a ir a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Fabinho ficará desesperado e tenta apenas a demissão de Jonatas, porém, como a polícia foi acionada a ação tem que seguir até o fim. Zé Pedro (Hélio de la Peña) recebe ordens de Germano para que acompanhe seu funcionário na delegacia porque não quer vê-lo preso e indigna o próprio filho.

+ Fina Estampa: Teodora rouba tesouro de Pereirinha, mas se ferra e fica na pior

“Quando eu fui preso você não teve a mesma reação”, ele jogará na cara do pai. “Você foi preso por molecagem, o Jonatas pode ser preso de verdade, você sabia?”, se exaltará Germano com raiva para os ataques de ciúmes do filho. Fabinho dará o escândalo e sairá de cena.

Nisso, Germano falará sozinho triste que Jonatas jogou a chance da vida dele fora. Logo em Totalmente Demais a notícia da prisão chegará nos ouvidos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) que ficará desesperada no meio de sua prova no concurso que também é a chance da sua vida. E agora?

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários