Totalmente Demais

Totalmente Demais: Filha morta de Germano reaparece e choca personagens com assombração

Sofia reaparece na novela Totalmente Demais - Foto: Reprodução
Sofia reaparece na novela Totalmente Demais – Foto: Reprodução

Em Totalmente Demais, exibida no horário das sete da Globo, Sofia reaparecerá, deixando sua família em dúvida se é uma assombração

Na novela Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter) choraram bastante a morte de Sofia (Priscila Steinman). O que eles não imaginavam era que a jovem estava metida com uma turma barra pesada e que não era a jovem santinha que eles achavam que tinham em casa.

Agora, muito tempo após o acidente trágico que teria tirado a vida da jovem, muita coisa mudou. O ex-namorado dela, Rafael (Daniel Rocha), está namorando com Lili, além de Germano ter descoberto que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é sua filha. Será nesse cenário que a jovem reaparecerá como um verdadeiro fantasma.

+Mayra Cardi, após proibição com polícia envolvida, fala sobre Arthur Aguiar e manda recado para o ex: “Obrigada”

+Cantor confirma início de relacionamento com Roberto Carlos e expõe surpresa com o caso: “Bom poder falar”

+No Altas Horas, Luciano chora em frente à milhões, fala a verdade para Zezé e irmão estraçalha: “Privilégio de ver”

Depois de ter forjado a morte, ela ficou totalmente sem dinheiro e apelará para Jacaré (Sérgio Malheiros), o fazendo uma proposta. “Eu já tenho um plano: a gente vai roubar o cofre da minha casa. Lá tem muitos dólares, euros, joias e nada vai ser rastreado. Esquece o passado”, disparará ela para o rapaz.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) encontra Sofia (Priscila Steinman) viva em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) encontra Sofia (Priscila Steinman) viva em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)

Depois, será a vez de ela aparecer caminhando numa boa no Bairro de Fátima, sendo avistada pelos pais e por Rafael, que passarão a ficar na dúvida se é Sofia mesmo ou alguma assombração. Até mesmo Eliza reconhecerá a jovem e a confrontará, mas Sofia fugirá da conversa com a irmã.

Amnésia?

“Você tá se confundindo, garota. Meu nome não é Sofia, não. Me deixa em paz!”, dirá ela. Depois, será a vez de Germano encontrar com a filha, mas Sofia fingirá que está com amnésia e garantirá que não está lembrando de nada, deixando o pai encabulado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.