Marina Ruy Barbosa

GloboMarina Ruy BarbosaNovelasTotalmente Demais

Totalmente Demais: Vexame de Jonatas garante sucesso de Eliza e dá fortuna para Germano

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em "Totalmente Demais" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em “Totalmente Demais” (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em "Totalmente Demais" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em “Totalmente Demais” (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Totalmente Demais mostrará que vergonha de Jonatas vale ouro

Totalmente Demais provará que há males que vem para o bem especialmente se tratando da vida do mocinho Jonatas (Felipe Simas). Quando ele deixa sua família em casa para tentar a vida no centro do Rio, ele não consegue um trabalho e passa a viver nas ruas. Isso não vira uma questão para o rapaz que passa a vender no semáforo.

Sua vida se transforma com a chegada de Eliza (Marina Ruy Barbosa). É amor à primeira vista e o fato dela ter sido tão maltratada em seu passado, faz com que Jonatas tenha um cuidado extra que por muitos é visto como grude mesmo com a mocinha.

+ Traída, Carolina descobre segredo de Arthur e jura destruí-lo: “Sarjeta!”

Tanto é que quando a ruiva ganha a chance de se tornar uma grande modelo em uma competição, Jonatas inicialmente é contra. Porém, agora quem acompanha Totalmente Demais sabe que o rapaz é primordial para a caminhada da protagonista.

A FALHA DE JONATAS EM TOTALMENTE DEMAIS SERVIRÁ DE LUCRO PARA ELIZA

É por essas e outras que Jonatas irá até a festa da Bastille promovida na casa de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) como garçom para dar um força para a namorada. Tudo acontecerá as mil maravilhas na prova.

Veja também

+ Fina Estampa – Teodora invade mansão de Griselda, faz exigência e leva na lata: “Safada, ordinária”

Porém, graças a uma sabotagem de Cassandra (Juliana Paiva) que colocará uma espécie de droga em um drique Jonatas ficará drogado e armará um escândalo na festa. Ele tirará a roupa em um strip tease e fará Eliza passar a vergonha de sua vida.

Só que lembra que quando a vida dá limões para Jonatas ele faz uma limonada? Dessa vez não será diferente na trama de Totalmente Demais. Culpado de ter possivelmente prejudicado a sua ruivinha, aos poucos, o rapaz desconfiará da verdade e conseguirá provar sua inocência.

VEJA FOTOS DA CENA DE TOTALMENTE DEMAIS DIVULGADAS PELA EMISSORA:

Mais que isso, algumas pessoas que gravaram o momento vexaminoso de Jonatas na festa publicarão nas redes e isso fará com que o momento viralize. E, no final das contas, a propaganda que Eliza fez dos produtos da Bastille na ocasião fará com que as vendas tripliquem.

O sucesso torto de Jonatas e Eliza fará com que o rapaz não seja demitido por Germano para o ódio de Fabinho (Daniel Blanco) e a ruiva avance na competição que a fará ser a Garota Totalmente Demais. Será?

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários