Belo

Belo

Tráfico, estelionato, formação de quadrilha, dívida com Denílson e procurado na Justiça; Belo tem vida exposta

Belo (Foto: Divulgação)
Belo (Foto: Divulgação)

Após ser envolvidos em vários momentos complicados, Belo teve sua vida exposta 

O cantor Belo e a esposa, Gracyanne Barbosa, foram alvo da Justiça de São Paulo há um ano e cinco meses por uma dívida de 3 mil reais no hospital São Camilo Ipiranga.

De acordo com informações da administração do Hospital, Belo firmou um contrato de prestação de serviços, para intervenção clínica e hospitalização de Gracyanne Barbosa, no mês de dezembro de 2018. Mas, mesmo a unidade hospital ter honrado suas obrigações, o casal não cumpriu o devido pagamento.

Recentemente o hospital pediu um nova tentativa de citação, na Barra da Tijuca, mas sem sucesso.

Inclusive, essa não é a primeira vez que o casal enfrenta problemas na Justiça.

DÍVIDA COM DENÍLSON

Para quem não sabe, em 1999, o ex-jogador Denílson comprou os direitos do grupo Soweto, no qual Belo era vocalista. Mas, em 2000, o cantor saiu da banda para seguir carreira solo.

Veja também

Com isso, Denilson processou o cantor, alegando uma quebra de contrato e levou o caso para a Justiça.

Sendo assim, no ano de 2004, Belo foi condenado a indenizar o comentarista do ‘Jogo Aberto’. Atualmente, com multas e correções, a dívida chega a 5 milhões de reais.

SOBRE A ASSOCIAÇÃO COM O TRÁFICO

No ano de 2002, o pagodeiro foi acusado de envolvimento com traficantes do Rio de Janeiro. E após ficar foragido, se apresentou à Justiça e teve prisão preventiva decretada.

Na ocasião, a polícia descobriu conversas entre Belo e Valdir Ferreira, o Vado, apontado como gerente do tráfico na favela do Jacarezinho, na zona norte do Rio.

O traficante pedia 11 mil reais para comprar ‘tecido fino’, que para os policiais, se referia a cocaína.

ESTELIONATO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA

E não para por aí, no ano de 2013, Belo e mais 7 pessoas de sua equipe foram acusados de estelionato e formação de quadrilha. Na época, eles eram suspeitos de aplicar um golpe na empresa Táxi Aéreo Poty.

O cantor e sua equipe fretaram quatro aeronaves para levá-los de Teresina para Recife e pagaram com três cheques no valor de 29 mil cada.

Mas, de acordo com a empresa, Belo teria sustado os cheques antes que fossem efetuados os pagamentos.

Mas, em agosto do mesmo ano, a produtora de Belo e a empresa de táxi chegaram a um acordo.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários