Celebridades

Celebridades

Luto! Cantor morre aos 24 anos de idade, momentos antes de entrar em palco para realização de show

Cantor lutava contra câncer e sofreu parada cardiorrespiratória (Imagem: Reprodução)
Cantor lutava contra câncer e sofreu parada cardiorrespiratória (Imagem: Reprodução)

Cantor iria se apresentar em palco de festival

O rapper norte-americano Lil Keed morreu na última sexta (13), aos 24 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com informações do The New York Times, a morte do artista foi divulgada pela gravadora do famoso, a 300 Entertainment, porém, a causa não foi confirmada.

Ainda segundo a publicação, Keed iria se apresentar no sábado (14), em um festival de música em Charlotte, na Carolina do Norte. O rapper vivia um período de ascensão na carreira após lançar o projeto Trapped on Cleveland, série de três álbuns nos quais narrava a infância vivida no subúrbio de Atlanta, marcada pela violência e a desigualdade social.

Além da 300 Entertainment, Lil Keed tinha um contrato com a YSL, a gravadora do rapper Young Thug, que nesta semana foi preso por suposto envolvimento com gangues. Keed chegou a manifestar apoio a Thug. “YSL é uma família. YSL é um rótulo. YSL é um modo de vida. YSL é um estilo de vida. YSL não é uma gangue. A YSL não é uma (organização) criminosa. YSL não é uma gangue de rua. YSL não é uma máfia”, escreveu o cantor nas redes sociais.

FAMILIARES LAMENTARAM A MORTE POR MEIO DAS REDES SOCIAIS

O irmão de Keed, o também rapper Lil Gotit, falou em relação a morte do músico em seu perfil no Instagram. “Não acredito que vi você morrer hoje, mano. Eu chorei todas as minhas lágrimas. Eu sei o que você quer que eu faça, e isso é difícil para a mãe, o pai e os seus filhos Naychur e Whiteboy”.

A namorada do rapper, Quana Bandz, que espera um bebê, também se pronunciou em seu Instagram: “Eu te amo muito, baby, o que estou postando porque não sei o que fazer sem você, eu não consigo respirar direito, dormir direito, nada, eu não quero nem falar com ninguém, Keed, eu não estou aguentando. O que devo dizer a Naychur? O que eu vou dizer ao nosso novo bebê? Minha mente está perdida, baby”, escreveu ela.

Veja também

Cantor morreu de forma muito precoce (Foto: Reprodução)
Cantor morreu de forma muito precoce (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários