Celebridades

Tragédia! Cantora se envolve em acidente de carro e acaba morrendo: “Levou seu brilho para o céu”

Cleide Moraes morreu após se envolver em terrível acidente de carro (Foto: Reprodução)
Cleide Moraes morreu após se envolver em terrível acidente de carro (Foto: Reprodução)

Cantora se envolveu em acidente após realização de show

Um fato trágico aconteceu na noite do último domingo (26). Acontece que a cantora paraense Cleide Moraes, considerada a “rainha da saudade”, acabou morrendo após se envolver em um acidente de trânsito.

O carro dela foi atingido na rodovia PA-391, a Belém-Mosqueiro, próximo do município Santa Bárbara. Ela voltava de um show em Icoaraci, e estava a caminho de Mosqueiro, quando acabou tendo o seu veículo atingido por um carro de passeio.

+Fátima Bernardes esculacha esposa atual de William Bonner na TV e rasteira é escancarada para milhões: “Não divido”

Cleide Moraes não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O velório dela será realizado nesta terça-feira (28), na sede da escola de samba Rancho Não Posso de Amofiná.

“Cleide Moraes era inigualável com sua voz e alegria. Levou seu brilho para o céu e seguirá sendo nossa eterna ‘Rainha da Saudade’. Que Deus possa confortar a dor dos familiares e amigos neste momento,” escreveu o governador do Pará, Helder Barbalho, através das redes sociais.

+Sorocaba confronta Fernando ao vivo e faz apelo após acusação de traição e término cruel: “Não brigue com a Maiara”

MORTE DE APRESENTADOR

Na última sexta-feira (24), morreu aos 88 anos de idade, o famoso apresentador de TV norte-americano, Regis Philbin, conhecido por comandar o programa matinal “Live! With Regis and Kathie” e “Who Wants to be a Millionaire?” (versão americana do Show do Milhão).

Em entrevista para a revista People, a família do apresentador falou que o falecimento do mesmo se deu devido a causas naturais: “Seremos para sempre gratos pelo tempo que pudemos passar com ele”.

+Novo Mundo: Elvira se torna heroína, enfrenta Thomas e salva vida de Miss Liu

Ele, vale dizer, entrou para o Guinness, livro dos recordes, no ano de 2004, durante um episódio do “Live!”, programa o qual ele começou a apresentar em 1988. Segundo o livro, Regis Philbin passou 15.188 horas na frente das câmeras, cinco mil a mais que o antigo detentor do recorde, Hugh Downs.

Regis Philbin morreu aos 88 anos de idade (Foto: Reprodução)
Regis Philbin morreu aos 88 anos de idade (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.