TRISTE

Tragédia: Criança morre após tiroteio no meio de festa de aniversário e mais 5 pessoas ficam feridas


Veja mais sobre o caso policial (Foto: Montagem TV Foco)

Mais uma tragédia envolvendo uma criança foi registrada na Grande Fortaleza e tiroteio teria sido motivado por rivalidade entre facções

Uma festa de aniversário terminou em tragédia no município de Guaiúba, no Ceará. Desta vez, a vítima fatal foi uma criança de 11 anos, assassinada a tiros na residência em que acontecia o evento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Um grupo de criminosos invadiu a casa e efetuou diversos disparos. Além da pequena Lara Sofia Cassiano, que morreu, outras 4 pessoas ficaram feridas. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Dentre os feridos, estão dois idosos, um homem de 23 anos, uma criança de 5 e um dos criminosos. O ataque teria sido motivado por rivalidade entre facções que atuam na Grande Fortaleza. As informações foram publicadas pelo G1, da Globo.

Tragédia
Segundo o noticiário da Globo, Lara Sofia Cassiano morreu aos 11 anos de idade, vítima de um tiroteio (Foto: Reprodução / G1)

Veja mais notícias de polícia

Mais um caso de crime tomou conta da internet na semana passada. Isso porque um vídeo mostra um bandido morrendo segundos depois de assaltar um idoso, em São Paulo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


No início da semana, um jovem, de 17 anos de idade, assaltou um idoso, de 66, que andava de moto, na Vila Medeiros, Zona Norte da cidade. Ele tomou a motocicleta da vítima, mas, segundos depois, passou mal e morreu.

Veja também

Segundo a polícia, o autor do crime chegou a ser socorrido, mas já estava sem vida quando foi amparado. Agora, o caso é investigado como roubo e morte suspeita, apesar de uma câmera de segurança ter registrado o momento.

Crime
Após cometer o crime, o assaltante passou mal e morreu segundos depois, segundo o G1 (Foto: Reprodução / YouTube)

Qual o estado mais violento do Brasil?

De acordo com uma reportagem do Uol, o Amapá é o estado mais violento do Brasil. Por lá, a taxa de mortes violentas intencionais é de 50,6 por cada 100 mil habitantes, mais do que o dobro da média nacional, que é de 23,4. Os dados foram levantados em julho.

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br