Pantanal

Pantanal

Tragédia em Pantanal: Trindade prevê desgraça com separação de Juma e Jove

Trindade prevê desgraça com separação de Juma e Jove em Pantanal (Foto: Reprodução)

Tragédia em Pantanal: Trindade prevê desgraça com separação de Juma e Jove

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade irá fazer mais uma de suas previsões macabras e irá fazer o anúncio de uma tragédia envolvendo o fim de Juma e Jove.

+Em Pantanal, Trindade revela que Tenório matou pela 1° vez ainda criança e expõe passado macabro

O homem, que tem um pacto com o diabo, anunciará que uma desgraça arrebatará os Leôncios. “O cramulhão soprô nos meus ouvido”, alertará o endiabrado.

O alerta de Trindade acontece após a chegada de Jove no Pantanal. O rapaz acabara de descobrir que seu irmão, José Lucas, foi morar com Juma na tapera.

+Viny perde papel em filme após pedir cachê três vezes maior que o de Zezé Motta

Veja também

Tomado pelo ciúmes, Jove vai direto a tapera de Juma para acabar com a raça do irmão, mas chegando lá não encontra nenhum dos dois.

Acontece que Juma e José Lucas haviam saído para caçar, mas acabaram se perdendo. O sumiço dos dois na mata acaba deixando Jove ainda mais enciumado.

O clima tenso só piora quando finalmente Juma e José Lucas retornam a tapera. O grande amor da menina onça parte para cima do irmão. “Você não me chame mais de mano, José Lucas de Nada! Porque eu prefiro o diabo a um irmão como você“, dirá o filho de Madeleine.

José Leôncio tenta apartar uma briga entre os filhos em Pantanal, enquanto José Lucas tenta explicar ao irmão que só se mudou para o local para proteger Juma.

Em meio a confusão, a menina onça também explica que o pedido partiu dela, confirmando a versão de José Lucas. O jovem, no entanto, não acreditará em nenhum dos dois. “Você veio aqui pelo mesmo motivo que ficou naquela fazenda: para tomar tudo o que é meu“, acusará ele.

TRINDADE FAZ PREMONIÇÃO

Enquanto acontece o embate dos irmãos, da fazenda Trindade prevê uma desgraça na família de José Leôncio. Ele afirma que a briga entre os irmãos vai acabar em tragédia, mais especificamente, na bala.

“Ocês tão sintîno isso? É chêro de pórvora no ar… É aquilo que o cramulhão disse que ia acontecê… O cramulhão soprô nos meus ouvido… É… Parece que tá chegâno a hora… A desgraça vai caí por cima dos Leôncio… É”, dirá o endiabrado em Pantanal. Será?

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários