Leonardo

Barraco e vingança: Tudo que rolou entre as falsas acusações da briga de Leonardo e Eduardo Costa

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Brigas, atritos e a realidade: o que teria levado efetivamente ao fim do projeto Cabaré de Eduardo Costa e Leonardo

Eduardo Costa e Leonardo colocaram um ponto final na dupla do Cabaré, projeto de grande sucesso, do qual acabou arrastando multidões. Isso aconteceu há algum tempo, mas de lá para cá diversas situações foram divulgadas a respeito dos possíveis motivos que podem efetivamente terem colocado um ponto final na dupla.

+Filho, novo amor, confissão e doença: Revelações bombásticas do fim Thiaguinho e Fernanda Souza são feitas

TRAIÇÃO

Val Marchiori, que comandava o programa Tricotando da RedeTV até outro dia, divulgou ao vivo, que o motivo para o fim de Leonardo e Eduardo Costa, seria porque Costa teria dado em cima da esposa do amigo, Poliana Rocha. A história nunca se confirmou. Pelo contrário, Poliana Rocha já divulgou fotos ao lado do cantor e mostrou que isso nunca existiu.

BARRACO DE EDUARDO COSTA E LEONARDO

Muito se falou também, segundo o jornalista Leão Lobo do programa Fofocalizando, que na verdade, o motivo da separação da dupla se devia ao fato que eles não estavam se entendendo na maneira de tratar os funcionários que trabalhavam com eles nos bastidores.

Segundo o que foi divulgado, Leonardo não compactuava com a forma como Eduardo Costa tratava as pessoas que trabalhavam com eles. Por conta disso, ele teria optado por terminar a dupla, para não gerar maiores atritos.

CARREIRA SOLO

Eduardo Costa contou para o programa Fofocalizando do SBT, que o motivo para o fim com Leonardo, seria unicamente, porque os dois tinham uma carreira solo e não seria possível manter a relação. Por conta disso, cada um resolveu seguir para um lado. Apesar disso, a fala caiu por terra, já que ambos cantores acabaram ao longo dos últimos meses, fazendo inúmeras parcerias e mantiveram ainda sim a carreira solo.

VINGAÇA

Muita gente falou, inclusive, que ambos cantores, cada qual tratou de provar que não precisava, um do outro. Leonardo surgiu no grupo os Amigos e fez parcerias com o Raça Nega. Eduardo Costa também fez o mesmo. O fato é que antes, se eles eram bons amigos, isso parece ter ficado efetivamente no passado.

Eduardo Costa e Leonardo colocaram um ponto final na dupla que faziam e motivos foram expostos (Foto montagem: TV Foco)
Eduardo o sertanejo colocaram um ponto final na dupla que faziam e motivos foram expostos (Foto montagem: TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!