TV Foco

CelebridadesTV Foco

Traição, doença, escândalo e vingança com Teló: Thais Fersoza enfrenta sofrimento atormentador em silêncio

Thais Fersoza (Foto: Divulgação)
Thais Fersoza (Foto: Divulgação)
A atriz Thais Fersoza surpreendeu com desabafo - Foto: Reprodução
A atriz Thais Fersoza surpreendeu com desabafo em seu canal do YouTube- Foto: Reprodução

Atriz passou por maus bocados em sua vida íntima

O sonho de muitos brasileiros é poder encontrar sua alma gêmea e começar aquela família de dar inveja. Uma das famosas que tirou a sorte grande e conseguiu alcançar o sonho foi Thais Fersoza, que casou com Michel Teló e ainda teve dois herdeiros, Melinda e Teodoro.

No entanto, o que poucos sabem é que a influenciadora digital também viveu um sofrimento atormentador. Isso porque, antes de conhecer o príncipe encantado Michel Teló, ela passou um sufoco com seu antigo namorado, Joaquim Lopes, e ainda, enfrentou uma doença.

DOENÇA

Mesmo antes da fama, Thais Fersoza não teve uma infância muito fácil. O motivo? Ela teve que aprender a lidar com a asma. Durante um desabafo em seu canal no YouTube, ela revelou que já foi parar no hospital devido a doença, e ainda acreditou que fosse morrer.

Veja também

“Assim, de chegar no hospital com a boca roxa, com as pontas dos dedos, com as unhas roxas de ter faltado ar. As minhas crises eram muito sérias e muitas vezes. Meus pais sofriam muito com isso. Eu peço a Deus demais que os meus filhos não tenham, que não tenham puxado a mim”, começou ela.

“Até saquinho eu já usei, porque estava no avião e não tinha como colocar o aparelho para fazer a nebulização e ai eu usei aquele saquinho e falei, meu Deus, eu vou morrer!  Ai descobri que tinha um remédio que para situação extrema podia usar e eu usei”, finalizou a esposa de Michel Teló.

TRAIÇÃO E ESCÂNDALO ENVOLVENDO ATRIZ

A doença não foi a única situação que Thais Fersoza teve que lidar. Em 2009, ela teve um relacionamento com Joaquim Lopes, com quem namorou durante cinco anos. Na época, a atriz casou, no entanto, colocou um ponto final na relação, após descobrir uma possível traição.

Quatro semanas antes de oficializar a união, Joaquim Lopes participou do filme “Uma Professora Muito Maluquinha” ao lado de Paolla Oliveira. Dois meses após o casório, Thais Fersoza acabou com a relação e logo em seguida o ator começou um relacionamento com Paolla.

Na época, especulou-se que ele havia traído Thais Fersoza ainda na lua de mel e virou um verdadeiro escândalo. Em entrevista à Caras, ela declarou: “Na época, não tinha certeza disso, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só”.

Thais Fersoza, Joaquim e Paolla Oliveira (Reprodução)
Thais Fersoza, Joaquim e Paolla Oliveira (Reprodução)

VINGANÇA COM TELÓ

Em 2012, Thais Fersoza deu a volta por cima e se vingou do ex ao esbarrar em Michel Teló durante o carnaval. Logo no primeiro momento, os famosos sentiram a paixão bater e começaram sua história de amor.

“A gente conversou muito rápido, só que na hora deu uma coisa diferente. Sabe quando você sente um toque diferente, um cheiro diferente, um olhar? Dá aquele frio na barriga de cara”, relembrou a atriz em seu canal no YouTube. Em 2014, eles oficializaram a união.

Thais Fersoza, Michel Teló
Thais Fersoza e Michel Teló, que são pais de duas crianças (Foto: Reprodução / Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários