Celebridades

CelebridadesDeborah Secco

Traição dos ex-maridos, fama de HIV e salário gigante: saiba tudo sobre Deborah Secco

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco já teve alguma polêmicas atreladas ao seu nome (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco é uma das artistas mais famosas e reconhecidas pelo talento dentro da TV Globo, contudo, alguns detalhes de sua vida já deram pano para manga nos últimos tempos.

Dona de um talento para dar e vender e grande estrela de “Segundo Sol” – trama das 21h da Globo exibida em 2018 – Deborah Secco já pode ser considerada uma artista de escalão elevado na emissora carioca. Apesar de estar em uma ótima fase de sua vida e de sua carreira, principalmente na publicidade, a famosa já teve seu nome atrelado a algumas polêmicas desde que surgiu na mídia.

+ Após ter segredo revelado, Deborah Secco faz profundo desabafo sobre ser mãe: “Eu era egoísta”

Em 2017, por exemplo, a intérprete da vilã Karola na Globo, revelou ter traído todos os seus namorados e maridos, o que acabou fazendo com que ela recebesse muitas críticas e julgamentos do público, inclusive de mulheres. Na polêmica entrevista ao jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a esposa de Hugo Moura assumiu que ele é o único que ‘escapou’. “Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita.”

A repercussão foi tão grande que um ano depois, em 2018, ela disse ao Conversa Com Bial que os julgamentos que recebeu são reflexo de uma sociedade machista. “Todas as pessoas que não estão habituadas à franqueza e ainda vivem em uma sociedade muito hipócrita e machista, onde o homem trair é normal, e a mulher trair, não. No caso de todos esses homens que falei, eu fui traída por todos eles. Isso nunca virou uma grande questão, né? É normal, tadinhos, eles traírem é normal. Agora, eu traí-los virou uma grande questão. Acho que isso é um quadro da nossa sociedade ainda muito machista”, disparou.

Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução)

Antes de Hugo, Deborah se casou com Roger Flores e Rogério Gomes (Papinha), mas já teve relacionamentos sérios com Marcelo Falcão, Mauricio Mattar, Marcelo Faria e Dado Dolabella.

Veja também

Outro ponto importante que rondou a vida de Deborah Secco foi um boato sobre ela ter contraído o vírus HIV. Tudo começou quando ela foi ao extinto “Esquenta!”, com Regina Casé, para divulgar o filme “Boa Sorte”, em que ela vive uma mulher soropositivo. A beldade precisou usar seu Facebook para negar que tivesse sido infectada e se defendeu de acusações de que ela estaria ‘amenizando’ a seriedade da doença.

“Ontem, durante o programa ‘Esquenta!’, uma fala minha causou debate nas redes sociais. Tomando como base a minha experiência pessoal ao fazer laboratório com mais de dez mães soropositivas, eu mencionei que atualmente é possível que mulheres com HIV possam engravidar e amamentar sem riscos de transmitir a doença aos seus filhos. Minha declaração, repito, foi baseada em uma experiência pessoal, ao conhecer mães que estão em tratamento com acompanhamento de médicos competentes e fazendo uso da medicação corretamente e com carga viral não detectada”, escreveu.

E finalizou: “Não sou médica, não estudei medicina e não sou especialista na doença, por isso minha declaração não deve ser generalizada, nem tomada como certa. Apenas um médico, com as devidas qualificações, pode dizer o que é correto e seguro fazer ao ser contaminado com a doença”.

Passado todo o estresse, outro fato sobre a vida de Deborah virou pauta entre os fofoqueiros. Após o desfecho de “Segundo Sol”, a famosa teve seu salário na Globo divulgado junto com o de outros artistas, e o valor chocou muitas pessoas. Ela conseguiu alcançar o posto máximo no canal e não recebe menos que R$ 120 mil por mês.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários