Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel

Traição dentro do SBT, abandono com Pato e frustração: por que Rebeca Abravanel decidiu desaparecer

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Paulo Freitas)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Paulo Freitas)

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, decidiu ‘desaparecer do mapa’ desde que foi embora do Brasil com o marido, o jogador Pato

Rebeca Abravanel tinha enormes planos para a carreira na televisão, mas a pandemia chegou para destruir vários planejamentos do SBT. A esposa de Pato, que chegou a deixar o Brasil nos últimos meses, precisou lidar com uma ‘traição’ da emissora do pai, o adiamento dos planos de gravidez e ainda algumas frustrações envolvendo o marido.

A apresentadora se tornou dona da maior audiência do SBT em 2019 com o “Roda a Roda Jequiti” e o planejamento do canal era que ela continuasse no posto, além de assumir a nova versão do “Porta da Esperança”, que um dia foi de Silvio Santos. A pandemia chegou e arrasou os planos de forma frustrante.

Pato também passou por dificuldades na carreira. No ano passado, o atacante encerrou o contrato com o São Paulo por causa do péssimo desempenho no tempo que ficou no time. A saída do profissional foi amigável com o clube, que também estava enfrentando um prejuízo devido ao salário milionário e a falta de resultado nos campos.

Veja também

Rebeca Abravanel (Reprodução)
Rebeca Abravanel não apresentará mais o “Roda a Roda Jequiti” (Foto: Reprodução/SBT)

‘TRAIÇÃO’ NA PRÓPRIA EMISSORA

O jogador foi contratado pelo Orlando City e Rebeca Abravanel acompanhou o maridão na mudança para os Estados Unidos. A assessoria do SBT garantiu ao TV Foco que a loira viria para o Brasil sempre que tivesse que fazer gravações do “Roda a Roda Jequiti” e depois voltaria para o exterior para ficar com o paranaense.

O problema é que a emissora de Silvio Santos optou por colocar outro nome no lugar da apresentadora. Luís Ricardo usou as redes sociais recentemente para revelar que ele se tornou o novo titular do game tradicional do SBT no lugar da herdeira. Os episódios inéditos, inclusive, serão exibidos a partir do dia 15 de junho.

FRUSTRAÇÃO?

Rebeca Abravanel planejava ter filhos com uma certa pressa, de acordo com o que a própria dizia nas edições do “Roda a Roda”. Com a infinidade de mudanças nos planos, a loira acabou não realizando o sonho, mas isso não significa que está infeliz, já que constantemente surge ao lado do marido nas redes sociais dele.

Já no próprio Instagram, a apresentadora optou por simplesmente desaparecer e não faz postagens desde março, quando se despediu da família no Brasil. A ida pra os Estados Unidos pegou todos de surpresa e deixou até os fãs um pouco decepcionados.

"Queria bater nele", Pato é detonado em canal aberto por famoso após forçar separação de Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel no primeiro encontro em que foram flagrados, em 2018 (Foto: AgNews)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Rebeca Abravanel

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários