William Bonner

William Bonner

Traição, filho revoltado e maus-tratos: O que acontece dentro da casa de William Bonner

William Bonner
William Bonner e a família (Foto: Reprodução / Instagram)

O apresentador e editor-chefe, de 57 anos, é o principal rosto do jornalismo da Globo

William Bonner é uma das figuras mais populares da Globo. Ocupando a bancada do Jornal Nacional, o comunicador aparece para o país inteiro em pleno horário nobre da emissora.

Contudo, apesar de ser o centro da mídia, ele é muito discreto sobre a vida pessoal. As entrevistas são raras e, normalmente, são sobre assuntos profissionais ou políticos para programas da casa. Nada além disso.

O público, é claro, fica extremamente curioso sobre o que acontece com o famoso fora das câmeras. Quando se separou de Fátima Bernardes, em 2016, foi um verdadeiro baque. O que parecia ser perfeito aos olhos de todos, acabou de vez.

Segundo uma matéria da revista Veja Rio, apesar do ponto final amigável no casamento, que teve seu anúncio muito bem assessorado, as coisas foram bem tensas nos bastidores. Muito se especulou sobre uma possível traição com uma suposta médica.

Coincidentemente, hoje, William Bonner é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Na época do divórcio, o filho dele, Vinicius Bonemer, de 23 anos, teria ficado revoltado com a situação. O rapaz, que tem outras duas irmãs gêmeas, enfrentou uma forte depressão.

Veja também

Mas, essa história ficou no passado. O veterano já mantém uma ótima relação com a ex-mulher e nunca fez questão de comentar os rumores. Fátima Bernardes, que de jornalista virou celebridade, também nunca deu atenção para esse tipo de assunto.

William Bonner
O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, ao lado dos filhos trigêmeos (Foto: Reprodução / Instagram)

Ex-empregada revela maus-tratos na casa de William Bonner

Uma antiga funcionária do apresentador publicou uma série de vídeos polêmicos nas redes sociais. Nas gravações, ela afirmou que foi muito humilhada na casa pelo ex-patrão, salvando Fátima Bernardes das acusações.

Segundo a moça, que atende por Léa Silva, o famoso fazia questão de deixar claro a posição dela como empregada, até a proibindo de falar com convidados e outras pessoas do condomínio em que morava. Certa vez, após pegar carona com uma moradora vizinha, ela teria sido detonada pelo comunicador. “Se eu te mandar embora aqui, agora, tem um monte aí na frente querendo trabalhar”, teria dito.

“O homem virou uma fera. Só faltou dar na minha cara dentro da casa”, relembrou a cozinheira. “Eu era fã deles, tinha uma verdadeira adoração por eles e meu mundo caiu no chão”, lamentou.

+ Sandy chora ao expor verdade sobre Wanessa, marido se envolve e manda recado para cantora: “Limpando as lágrimas”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

William Bonner

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários