Belo Celebridades

Traições, tráfico de drogas e escândalo com falência: Belo vive período infernal e tem vida escancarada

Belo poderá assumir lugar de Roberto Carlos na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Traições, tráfico de drogas e escândalo com falência: Belo vive período infernal e tem vida escancarada (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Belo, há muitos anos, é protagonista de diversas polêmicas tanto em sua vida profissional, quanto na pessoal.

Belo é um dos cantores mais geniais e um dos artistas que mais acumula polêmicas em seu currículo. Desde a sua prisão, até os seus relacionamentos amorosos, ele sempre foi capa dos principais sites de celebridades do país. A cada passo que o cantor alcança, sempre dá o que falar. Confira aqui um compilado com as maiores polêmicas de sua vida.

Tráfico de drogas

Em 2002, Belo foi condenado a prisão por ter ligações com criminosos, pois  foi comprovado de que o músico recebeu a ordem de um bandido que pediu 11 mil reais para ele, com o objetivo de comprar drogas. Em troca do favorzinho, ele teria pedido um fuzil AR-15. Por causa desse caso, sua sentença foi de seis anos.

Traições

Logo que deixou a prisão em 2008,Belo e sua então esposa, Viviane Araújo se separaram. Naquele momento, muitas suspeitas de que ele teria traído a moça começaram a surgir. A infidelidade seria com ninguém mais, ninguém menos do que Gracyanne Barbosa. Os rumores aumentaram mais ainda quando pouco tempo depois, eles realmente se casaram.

Gracyanne Barbosa, Belo
Gracyanne Barbosa e Belo (Reprodução/Instagram)

Mas uma traição foi  confirmada pela própria Gracyane Barbosa, que em entrevista ao Leo Dias, disse que Belo traía Viviane com outra pessoa, enquanto eles mantinham o relacionamento, mas revela que a moça também não foi santa. “Nenhum dos dois é santo. O Belo estava com outra pessoa durante o relacionamento e a Viviane também”, disse.

Falência

Os escândalos por causa de fortes rumores de uma possível falência começaram a aparecer em meados de 2017, quando Belo precisou deixar a mansão que vivia, pois não pagou o imóvel. O valor da dívida que ele acumulou foi de mais ou menos R$ 500 mil reais em aluguel. Na época, a dona do imóvel ficou revoltada e chamou o cantor de bandido.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO