Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, já foi traída pelo sertanejo e é sincera sobre confiança no marido
A influenciadora Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, sempre muito ativa em suas redes sociais , com muita frequência abre caixinhas de perguntas no Instagram para conversar com os seus seguidores sobre os mais diversos assuntos da sua vida pessoal e profissional.
A famosa, que sem dúvidas é uma das mulheres mais lindas do Brasil , não exita em falar sobre o seu relacionamento com o cantor Leonardo, e inclusive, Poliana Rocha nunca escondeu que já foi traída pelo sertanejo.
Interagindo com os fãs, a loira então foi questionada sobre se importar quando o seu esposo sai de casa sem ela: “Você se importa quando o Léo vai pescar ou algo assim?”, perguntou um seguidor. E a musa foi sincera: “Não! Ele gosta, fica feliz. Isso é o que importa! Não temos garantia de nada nesta vida, então temos que fazer o que gostamos. O que nos realiza e o que nos deixa feliz” , afirmou Poliana.
Abordada sobre a traição
Poliana Rocha também foi questionada de forma direta sobre como voltou a confiar em Leonardo, após as traições do cantor sertanejo. “Confio em mim”, disse ela, sem pensar duas vezes.

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, já foi traída pelo sertanejo e é sincera sobre confiança no marido – Foto Reprodução Instagram
Outro assunto que veio á tona na caixinha de perguntas, foi o filho do casal, o Zé Felipe, que é casado com Virginia Fonseca. “Quero casar com um Zé! Não existe homem assim como ele. Pode fazer outro Zé?”, pediu um fã.
Leia também
“Meu filho é muito abençoado. Realmente único. Um ser humano ímpar, de um coração mega generoso. Infelizmente não tive mais filhos e hoje Léo é vasectomizado. Sem chances de mais filhos”, explicou Poliana.

A famosa costuma compartilhar algumas reflexões sobre sua vida pessoal - Foto Reprodução Instagram

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, já foi traída pelo sertanejo e é sincera sobre confiança no marido - Foto Reprodução Instagram

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, já foi traída pelo sertanejo e é sincera sobre confiança no marido - Foto Reprodução Instagram
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br



