Bomba

“Acabou de demitir”: Tralli paralisa o JH com ADEUS relâmpago de técnico da série A nesta segunda (08)


César Tralli e times da Série A do Brasileirão (Foto - Montagem TV Foco).

“Acabou de demitir”: Tralli informa ADEUS de técnico da série A

Durante o “Jornal Hoje” desta segunda-feira (08), César Tralli parou a programação do noticiário da Globo para informar os telespectadores que um técnico de um gigante da série A acaba de ser demitido. A notícia pegou muitos torcedores de surpresa, já que foi uma passagem relâmpago pelo clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O treinador estava dividindo opiniões sobre seu trabalho, mas a diretoria acabou tomando uma decisão crucial sobre o técnico. Um dos grandes fatores da demissão anunciada por Tralli foi a derrota para o grande rival na final do campeonato estadual que aconteceu na tarde de ontem (07). 

César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)
César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)

De acordo com informações do jornalista César Tralli, o Cruzeiro decidiu demitir o treinador Larcamón. O time mineiro perdeu para o Atlético-MG na tarde ontem (07) por 3×1 e consequentemente perdeu o título para o rival. Sendo assim, Ronaldo demitiu o técnico. 

Ronaldo e Larcamón - Foto | Reprodução: Internet
Ronaldo e Larcamón – Foto | Divulgação – Cruzeiro

“O Cruzeiro acabou de demitir o treinador Nicolás Larcamón do comando técnico do time. A decisão acontece um dia depois do clube perder a final do campeonato estadual para o Atlético-MG. O Cruzeiro precisava apenas do empate para evitar o 5º título seguido do rival, mas acabou derrotado por 3×1. Larcamón chegou ao Cruzeiro no começo deste ano e deixa o cargo depois de 14 jogos. Foram 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas neste período, incluindo também uma eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. Ainda não há um substituto para entrar no comando do time”, afirmou César Tralli.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O que Ronaldo falou sobre a permanência do time na série A? 

Ronaldo Fenômeno comprou o Cruzeiro em 2021 (Reprodução/Foto: Gilson Junio/AGIF/Gazeta Press)
Ronaldo Fenômeno comprou o Cruzeiro em 2021 (Reprodução/Foto: Gilson Junio/AGIF/Gazeta Press)

Na penúltima rodada do Brasileirão, quando o Cruzeiro garantiu a permanência na série A, Ronaldo comemorou a conquista dizendo: “Objetivo concluído! Parabéns aos jogadores, direção, colaboradores e, principalmente, à Nação Azul. Sem vocês não seria possível, obrigado por estarem fechados com o clube. Agora vamos pra cima do copo meio cheio!”.

Veja também

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: