Celebridades

Celebridades

César Tralli entra às pressas com plantão, Ana Maria humilha jornalista e Pato confirma separação

Ana Maria Braga, César Tralli e Alexandre Pato são destaques (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga, César Tralli e Alexandre Pato são destaques (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga, César Tralli e Alexandre Pato são destaques (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga, César Tralli e Alexandre Pato são destaques (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga, César Tralli e Alexandre Pato são destaques

No TV Foco você sempre fica informado a respeito de tudo o que acontece no mundo dos famosos e bastidores da televisão. Ainda mais quando o assunto repercute tanto na mídia. Dessa vez, os destaques do sábado, 15 de maio, ficam por conta de Alexandre Pato, César Tralli e Ana Maria Braga.

PATO CONFIRMA FIM DE RELACIONAMENTO

Ao programa Arena do SBT, Alexandre Pato esclareceu o que ocasionou na sua separação do São Paulo. Deixando claro que não teve nenhuma briga ou desentendimento, o marido de Rebeca Abravanel acabou com os boatos.

“Eu sempre fui a pessoa que coloca uma mensagem, então todo achava que tinha alguma coisa a ver com o São Paulo. Mas a minha saída do São Paulo, foi uma decisão minha. Então eu não tenho nenhuma mágoa com o São Paulo, porque se eu quisesse ficar no São Paulo eu ficaria. Então eu não tenho nenhuma mágoa”, disse Alexandre Pato.

Veja também

ANA MARIA BRAGA HUMILHA E EXPULSA JORNALISTA DO ESTÚDIO

Ana Maria Braga está na Globo há mais de duas décadas, onde comanda o “Mais Você”. No entanto, antes disso, a apresentadora passou pela Record e causou boas polêmicas por lá.

Dentre elas, uma que acabou envolvendo Leão Lobo. Em uma entrevista na RedeTV!, o jornalista expôs que foi humilhado ao vivo pela loira na época do “Note e Anote”. Ele afirmou que, sem motivos aparentes, passou a ser perseguido pela estrela.

“Me interrompia e ela nunca tinha me tratado daquele jeito. Achei esquisito. Ela levantou e começou a fazer um discurso para a câmera como se eu tivesse feito algo para ela. Eu comecei a chorar e saí do estúdio”, expôs Leão Lobo durante uma conversa com Luciana Gimenez.

O profissional confessou que ficou bastante abalado, mas, após o barraco, conseguiu perdoá-la por qualquer coisa que tenha acontecido no passado. “Ela já me pediu desculpas”, destacou.

CÉSAR TRALLI ENTRA ÀS PRESSAS COM PLANTÃO

César Tralli, que comanda o SP1, entrou às pressas na programação da Globo e deu as notícias que mais se destacaram na mídia. O jornalista começou falando sobre a pandemia do Coronavírus e deu destaque para a vacinação contra a doença mortal.

“Sábado para aumentar a vacinação contra a Covid ou tentar acabar com o atraso na segunda dose da Coronavac. Em Salvador o mutirão vai durar 28 horas e em Porto Alegre teve quem passava a noite esperando”, disse ele. Outro destaque de César Tralli foi sobre a situação do prefeito licenciado de São Paulo.

Na noite desta sexta-feira, 14 de maio, os médicos soltaram um boletim falando da situação do político brasileiro: “O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, do PSDB, permanece sedado, segundo os médicos a situação é irreversível”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários