César Tralli

César Tralliighome

César Tralli vai ao chão em estúdios do JH, leva mãos ao rosto e expõe sofrimento na Globo: “Hoje é o dia”

César Tralli vai ao chão em estúdios do JH, leva mãos ao rosto e expõe sofrimento na Globo: "Hoje é o dia"
César Tralli (Foto: Reprodução/Instagram)

Sentado no chão, o âncora expôs sofrimento antes de ir ao batente

Gente como a gente, na semana passada, César Tralli mostrou que estava sofrendo com o frio nos bastidores do Jornal Hoje, com uma foto sentado no chão do estúdio e as mãos tapando o rosto para driblar a friagem.

Não é novidade para ninguém que a semana que passou foi a mais fria do ano em São Paulo, e como o âncora da Globo grava na capital, sofreu as consequências disso. Todo agasalhado, César Tralli foi irônico ao dizer que estava calor e recebeu inúmeros emojis da sua amada, Ticiane Pinheiro.

Com as mãos no rosto e uma jaqueta cobrindo o terno, sentado no chão, o comandante do Jornal Hoje demonstrou estar sofrendo com a temperatura antes de ir ao ar. “Que Calor! Bom dia ❄️☃️ E hoje é o dia da feijoada… Quarta feira!”, legendou, enquanto sua mulher se envolveu disparando várias carinhas com água na boca.

“Vou ter que começar a me acostumar com a ideia de feijoada às quartas….”, comentou Cecília, jornalista da GloboNews.

César Tralli vai ao chão em estúdios do JH, leva mãos ao rosto e expõe sofrimento na Globo: "Hoje é o da"
César Tralli demonstrou estar sofrendo nos bastidores do Jornal Hoje, na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

ESCANTEIO

César Tralli e Rodigo Bocardi foram alguns dos nomes mais cotados para substituírem William Bonner na bancada do “Jornal Nacional”, quando o âncora se aposentar. Os jornalistas da Globo estão ‘no meio do caminho’ para assumirem o telejornal, mas mesmo assim ficarão de escanteio pela emissora.

Veja também

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, a platinada planeja renovar todas as bancadas de telejornais a partir da saída de Bonner do time de funcionários, que pode acontecer em 2023, após a posse presidencial.

“Não é só grana, é renovação de identidade. É uma mudança de bancada integrada para todos os telejornais, de quem vai sentar ali para ficar ao longo de bastante tempo agora”, disse Lo-Bianco.

A fonte afirmou que o maior desafio da renovação de contratos vai ser manejar nomes que não são considerados de uma antiga geração, como César Tralli e Rodrigo Bocardi. Os rodízios de fim de semana para avaliar novos nomes no “Jornal Nacional” serão retomados, e assim novos âncoras do “JN” serão escolhidos.

César Tralli e Bocardi (Montagem: TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários