Globo

Globo

Tramontina interrompe jornal na Globo e confirma notícia de Alexandre Borges: “A gente espera uma salvação”

Carlos Tramontina e Alexandre Borges
Carlos Tramontina parou o SP1 com a notícia de uma peça estrelada por Alexandre Borges- Foto: Montagem/TV Foco

O ator da Globo virou um dos destaques do noticiário paulista e ganhou elogios do âncora

Na última edição do SP1, que foi ao ar neste sábado, 02, Carlos Tramontina paralisou as manchetes mais pesadas do jornal regional da Globo com uma notícia sobre o ator Alexandre Borges.

Acontece que após 2 anos de pandemia e de enfrentar até mesmo a morte de sua mãe, Alexandre Borges voltou ao trabalho na última semana, atuando na peça ‘Esperando Godot’.

Por ser um ator global, Alexandre Borges ganhou um raro espaço no noticiário da Globo e o próprio Tramontina falou sobre o tema da peça ao vivo.

“O espetáculo conta a história de dois palhaços que se encontram no fim do mundo e precisam escolher entre agir ou ficarem esperando uma solução milagrosa. A angústia da espera e os dilemas de viver o aqui e o agora, em um contexto caótico, são algumas das reflexões da obra como mostra a reportagem de Tiago Crespo”, anunciou Tramontina antes de chamar uma longa matéria com quase 7 minutos.

No VT, Alexandre Borges desabafou sobre o significado da peça e refletiu que o tema do seu trabalho está relacionado ao momento delicado que vivemos após o auge da pandemia.

Veja também

Alexandre Borges deu uma entrevista emocionado ao SP1
Alexandre Borges deu uma entrevista emocionado ao SP1- Foto: Reprodução/Globo

A gente espera uma salvação né, por esperar Godot[seu personagem na peça], esperar alguma coisa que venha pra mudar as nossas vidas né. A gente não tem que esperar uma salvação no campo político, no campo amoroso, no campo familiar. A gente não pode esperar que a aquelas coisas nos tornem felizes e isso que tem que nos fazer felizes”, disse o ator.

ALEXANDRE BORGES PERDEU A MÃE VÍTIMA DE ALZHEIMER

Famoso por diversos papéis de destaque em novelas da GloboAlexandre Borges passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida em 2021, enquanto sua mãe, Rosa Linda Maria Borges, lutava contra o mal de Alzheimer.

O ator deu uma pausa na carreira para cuidar dela, em São Paulo, onde ela morava. Mas em setembro veio a triste notícia do falecimento de Dona Rosa, aos 83 anos. 

A reportagem do SP1 marca a volta do famoso ao teatro após a perda irreparável. Antes disso, Alexandre participou da primeira temporada do The Masked Singer, na ocasião ele revelou que só aceitou o convite para homenagear a mãe.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários