Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Trancafiado com esposa, surtando e com raiva do SBT: Carlos Alberto admite ser insuportável atrás das câmeras

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlos Alberto de Nóbrega, marido de Renata Domingues, revelou quem ele é de verdade atrás das câmeras e fora do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo mais uma vez sobre a sua relação dentro de casa, com a esposa e até mesmo com o próprio patrão, Silvio Santos, dono do SBT. Lidando com o isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus, o marido de Renata Domingues declarou que se tornou uma pessoa “insuportável” quando estava longe do trabalho.

O humorista deu uma entrevista ao “Programa de Todos os Programas”, do R7, e respondeu a algumas perguntas de Flávio Ricco e Dani Bavoso. No bate-papo, o veterano contou que se tornou uma pessoa muito implicante durante o período em que se trancou dentro do sítio que possui no interior de São Paulo com a esposa, Renata Domingues.

“Eu pirei, sou muito agitado, não consigo ficar parado, gosto de fazer coisas. Eu estava ficando ruim, eu estava chato, não gostava de nada. Qualquer coisa eu chorava, eu já sou chorão por natureza”, revelou Carlos Alberto, que encontrou uma saída escrevendo uma autobiografia sobre a própria carreira.

Veja também

BRIGA COM ATRIZ NOS BASTIDORES

O marido de Renata Domingues decidiu voltar na história da briga que teve dentro do SBT com uma atriz, que não teve o nome mencionado. O artista explicou que Silvio Santos promoveu a mulher e aceitou que fosse colocado nas cláusulas uma condição que ela não precisasse participar do “A Praça é Nossa”.

Renata Domingues, Carlos Alberto
Carlos Alberto de Nóbrega é casado com a médica Renata Domingues (Foto: Reprodução/Instagram)

SE SENTIU TRAÍDO NA PRÓPRIA EMISSORA

Carlos Alberto de Nóbrega ficou revoltadíssimo, já que garante ter levado a humorista ao estrelato e no fim das contas acabou sendo descartado. “Eu não briguei com ela, simplesmente na ‘Praça’ ela não entra. Fiquei muito mais zangado com o Silvio, que deixou. Eu ia embora”, revelou o veterano.

A tal da atriz havia recebido uma boa proposta da Globo para estrelar algumas produções por lá, mas Silvio Santos cobriu a proposta para que ela continuasse no SBT, por isso houve a condição dela não participar da produção de Carlos Alberto, que continua até os dias atuais no ar e ainda com edições inéditas, apesar da pandemia.

Carlos Alberto de Nóbrega nas gravações de "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega nas gravações de “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários