Brisa vai cair na rede de Ari na novela Travessia
Se tem algo que não dá para negar na novela Travessia é que a história de Ari (Chay Suede) com Brisa (Lucy Alves) é forte. Os dois se conhecem desde criança e formaram uma família juntos em Mandacaru, mas parece que o filho de Núbia (Drica Moraes) quis jogar tudo para o alto após conhecer Chiara (Jade Picon).
Com o desaparecimento de Brisa que tentou encontrá-lo no Rio de Janeiro, Ari foi seduzido pela riqueza de Guerra (Humberto Martins) e virou outro. Dando perdido até mesmo em Dante (Marcos Caruso), o rapaz ficou desestabilizado ao descobrir que Brisa estava de volta e que queria ver apenas Tonho (Vicente Alvite).
Sim, porque até o próprio filho, Ari enfiou nesta história cada vez mais complicada na novela das nove.
Se por um lado Ari aceitou trazer a mãe do Maranhão para apresentá-la para a família da nova namorada, por outro lado, o arquiteto quer ver Brisa de qualquer forma. Foi assim que foi marcado um encontro entre os dois ex-noivos justamente no horário do jantar em família. Em um quarto de hotel, Ari ficará frente a frente com Brisa depois de toda cachorrada que ele fez.
Inicialmente Ari e Brisa vão discutir feio, mas aos poucos a saudade entre eles falará mais alto e Brisa acabará sendo seduzida pelo ex. Os dois vão se lembrar como era a vida em Mandacaru e terminarão transando.
VEJA AS FOTOS:

Ari beijará Brisa na novela Travessia (Foto: Reprodução/Globo)
Leia também

Ex casal de Travessia vão para a cama (Foto: Reprodução/Globo)

(Foto: Reprodução/Globo)
De cara com Brisa, Ari jura que vai largar tudo para voltar com ela para a casa deles. Na manhã seguinte, ele vai até o apartamento que ganhou e começará a aprontar suas malas. Gil (Rafael Losso), em choque, tentará convencer o amigo a esquecer esta história e investir mesmo em Chiara.
Só que Ari estará cego de amor por Brisa. Se aproveitando que todos estarão dormindo, Ari vai até o apartamento de Guerra e pegará Tonho para ver a mãe.
ELES VOLTARÃO COMO ERA ANTES?
Nada disso. Apesar do esforço de Ari de ignorar tudo, ele não contará com a raiva de Núbia, quando a comerciante acorda e descobre que o filho fez e como Guerra está furioso, ela dará um jeito nisso.
Núbia conseguirá o contato de Ari e o obrigará a conversar com ela. Sórdida, a ex-sogra de Brisa mostrará a foto de Oto (Romulo Estrela) e faz o filho acreditar que foi traído.
Ari se volta contra Brisa e jurará lhe tirar Tonho.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:



