Globo

Trem da Alegria aparece no Ding Dong, leva todo mundo à nostalgia e bomba na web

Trem da Alegria fez a festa no Ding Dong, do Faustão (Foto: Reprodução)
Trem da Alegria fez a festa no Ding Dong, do Faustão (Foto: Reprodução)

O Domingão do Faustão desse domingo encheu os telespectadores da Globo de nostalgia com uma de suas atrações. É que um dos artistas do Ding Dong da vez foi o Trem da Alegria, grupo infantil que fez a cabeça da galera no final do século passado.

+Neto detona Neymar, o chama de mimado e é aclamado na internet

Quem foi ao palco foi a cantora Patricia Marx e Luciano Nassyn, que anunciaram no início desse ano que voltaram a cantar juntos com a antiga marca.

+Com grave lesão, Neymar cai na folia do Carnaval e é detonado pela imprensa internacional

No programa, eles cantaram sucessos como Uni Duni Tê, É de Chocolate e Espelho D’Água, que é um dos sucessos da carreira solo de Patricia.

+Após “esnobar” fãs, Juliana Paes surpreende e se compara com Beyoncé

A participação do grupo repercutiu bastante nas redes sociais.

Confira alguns comentários abaixo:

NEYMAR XAVECA BAILARINA DO FAUSTÃO

Nesse feriadão prolongado de Carnaval, o jogador Neymar vem dando o que falar fora dos gramados – que é onde ele realmente deveria ser notícia. Isso porque ele acabou sendo flagrado aos beijos com uma loira misteriosa no Carnaval, que vem sendo apontada como affair do jogador.

 

Neymar, no entanto, parece estar atirando para todos os lados. Isso porque ele também foi “visto” xavecando uma das bailarinas do Domingão do Faustão, programa que é exibido nas noites de domingo na Globo e que tem uma enorme visibilidade.

Neymar no camarote em Salvador (Foto: Reprodução)

Trata-se de Erika Schneider, que publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece montada pelo Carnaval. Ela, que já passou o réveillon com o craque e seus amigos, ganhou um comentário pra lá de saidinho do jogador: “ta porra”, escreveu ele com aplausos em forma de emoji.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics